voltagem da camera

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    hamunatra1
    Participante

estou com duvida na voltagem das cameras, coloquei algumas cameras por cabo de rede e a fonte liguei direto na camera, proxima a ele, na ponta do cabo que liga no cpu jah com o baloon fiz uma leitura com o multimetro e esta aparecendo de 1.3 a 1.5 volts em alguma cameras, jah as cameras ligadas pelo cabo coaxial essa leitura fica em torno de 0.01 a 0.3 volts..eh normal isso no cabo de rede?
    veio um tecnico aqui, e me disse que esta errado, nao era para vir voltagem, me queimou duas placas gv800 desde janeiro e ele me falou que o motivo é isso. gostaria de saber se é realmente isso mesmo.

olá pessoal bom dia.

sabes me dizer se onde está ligada a fonte de alimentação e a cpu onde está a placa gv a rede está aterrada?
    se não estiver pode estar acontecendo de vir tensão pelo cabeamento e vindo a queimar os canais da gv. mas para queimar a placa é muito dificil ou está chegando uma tensão muito alta no cabeamento.

Sandro.
    Participante
    estou com duvida na voltagem das cameras, coloquei algumas cameras por cabo de rede e a fonte liguei direto na camera, proxima a ele, na ponta do cabo que liga no cpu jah com o baloon fiz uma leitura com o multimetro e esta aparecendo de 1.3 a 1.5 volts em alguma cameras, jah as cameras ligadas pelo cabo coaxial essa leitura fica em torno de 0.01 a 0.3 volts..eh normal isso no cabo de rede?
    veio um tecnico aqui, e me disse que esta errado, nao era para vir voltagem, me queimou duas placas gv800 desde janeiro e ele me falou que o motivo é isso. gostaria de saber se é realmente isso mesmo.

Amigo.
    Certeza que é por esse motivo que as GV estão queimando.
    Agora em que momento e por que motivo vem energia junto com o sinal da camera só uma analise pente fino no local para dizer.
    pode até ser uma interfência ( tipo o fio da camera passa próximo a fio de luminárias ou passa por cima de fios de energia.. )
    abraço.

Sandro.

gtechdist
    Participante

ela esta mandando voltagem com o sinal tem que olhar muito bem os cabos conectore emendas, principalmente c estiver com a fonte ligada direto na camera nao poderia chegar voltagem no cabo. abraço
    Compre cftv pelo site:
    http://www.gtechdistribuidora.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.