vtv 16 canais

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    euclides r.
    Participante

precisaria de uma ajuda, tenho um stand alone e 16 canais e preciso ter acesso as cameras via internet, no stand alone tem um ip correto deve ser padrão, eu fiz o cadastro no dyndns para que o ip seja fixo, a duvida é qual ip devo usar para que seja liberado a porta 8080, o ip do stand alone ou o ip fixo do dyndns. e no roteador devo colocar o ip do stand alone liberando as portas ou o ip meu mesmo fixo liberando as porta para ele.

euclides r.
    Participante

nenhuma ajuda ???????????

Mario Alves
    Participante

Apesar de os seus questionamentos estarem meio confusos e vou tentar lhe responder
    Ainda não operei o Stand Alone da VTV, mas creio que a lógica de funcionamento dele é a mesma dos demais.

Na configuração de rede dos Stand Alone vem com uma configuração IP padrão de fábrica. NÃO UTILIZE-A.
    Neste caso você deve alterar para a mesma faixa de IP do seu roteador para liberar as portas necessárias.

Exemplo: Se o seu modem-roteador for um D-LINK 500B ele vai ter mais ou menos esta configuração de rede no seu computador:

ENDEREÇO IP: 10.1.1.2
    MÁSCARA DE SUB-REDE: 255.0.0.0
    GATEWAY PADRÃO: 10.1.1.1

Portanto o Stand Alone deve ter um IP Local diferente como:
    10.1.1.3
    As demais configurações devem permanecer como estão

Quanto ao IP do Dyddns, ele é o IP da internet pego pelo roteador e não um IP de rede, que é o que você deve saber para liberar as portas.

Espero te-lo o ajudado!

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

Instrutor do Curso de Segurança Eletronica – SENAI-DF

Brasilia-DF

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.