Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Webcam desativando sozinho
- Este tópico contém 10 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por Carlos Souza.
-
AutorPosts
-
13 de outubro de 2007 às 12:56 #23356Eduardo MenckParticipante
Bom dia, amigo tudo bem ?
Seguinte…
Qual a versão do geovision ?
Qual modelo de placa mae ?
O Audio da maq esta tudo ok ?
Abraços
M3nCK13 de outubro de 2007 às 15:38 #23358KikinhoParticipanteOpa!
a versão da GV é 7.0.0 , a placa mãe onde está a GV-800 é uma P4S800-MX
com processador P4 2.26 – 1 Gb mem.
o som está funcionando, WMP, Real Player, etc… só não sei a questão de codecs!— a minha é um P III 750 Mhz c/ uma gv-250 – c/ duas câmeras, a placa mãe é uma ASUS -TUSI/CUSI series. o som tb está funcionando tudo.
desde já agradeço! um abraço!
Kikinho.
13 de outubro de 2007 às 15:41 #23359KikinhoParticipanteoutro detalhe!
na minha está istalado a versão 7.0.5,
uma que vc deixou um link para mim baixar outro dia!
😀15 de outubro de 2007 às 10:36 #23386André BarrosParticipanteAmigo,
O servidor está marcado para ativar sozinho?
Se sim.. quando vc reinicia o pc ele não está ativando?Tenta desmarcar todos os servidores.
Tenta ativar o serviço manualmente da webcam.. se por acaso voltar o mesmo problema.. tenta reinstalar o software por cima mesmo..
Dá algum erro? alguma mensagem diferente?
22 de outubro de 2007 às 10:16 #23468KikinhoParticipanteOla!
caro colega! já desmarquei, e reinstalei …
mas ele não habilita mais. ele ativa e desativa
em segundos, não dá 3 seg.
mas valeu pela ajuda!11 de novembro de 2008 às 12:43 #10118KikinhoParticipanteOla !
tenho um cliente com a GV-800, e de um certo tempo até hoje, ela começou a desativar o servidor web sozinho, e essa semana a minha GV-250 tb começou a fazer isso.
—- Ativa o servidor Web, não dá 5 segundos ele desativa, não abre a opção do servidor, onde pode configurar as portas, jpg, et….
aguardo, bom fim de semana a todos!
Kikinho.
11 de novembro de 2008 às 12:43 #26818brunoramonParticipantePosso estar meio atrasado na mensagem, mas eu tenho um Report identico ao seu e a solução que eu tomei…
Quando tentei executar somente o Executavel do Webcam ele dá um erro de Audio em C++, que impossibilita carregar. Para não parar a gravação o software da GV não exibe o erro e fecha o webcam sozinho.
Solução:
1 – Formatei o PC e reinstalei o software e ele funcionou. Quando o windows faz um update no driver HID de som, as placas de som REALTEK ou Soundpro ONBOARD começam a gerar esse problema.
2 – O problema voltou após o Update do Windows. Baixei no Driverguide.com o driver mais recente do Audio OnBoard e o serviço webcam voltou a funcionar.
Abraços
Bruno Ramon
6 de outubro de 2011 às 14:41 #37232ClaudioMParticipantePrezados.
Você ativa o serviço da WEBCAM no GEOVISION e o serviço fica instável?
Basta desabilitar o AUDIO na guia de ativação da WEBCAM dentro do GEOVISION.
Boa sorte!
cmercaldo
4 de novembro de 2011 às 08:41 #37491rodrigodvParticipanteBom tópico, já tive este problema, mas reinstalei e voltou ao normal.
4 de novembro de 2011 às 17:23 #37501Jean MagogaParticipanteA Gv possui a opção de Instalação de Cameras e Audio
Feche todas as saidas e audio e quando for ativar o servidor webcam faça o q o amigo disse acima, nao ative o som junto7 de novembro de 2011 às 19:19 #37520Carlos SouzaParticipanteBoa noite,
Sei que o topico é antigo mas este ponto também deve ser analisado.
Se o servidor estiver utilizando a mesma porta do Http, ele gera um pequeno erro que aparece na maioria das vezes muito rapidamente, então vale a pena verificar se nenhum outro processo esta utilizando a mesma porta, do servidor Webcam.Att,
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.