Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › WebCam Rede interna ótima, internet muito lento
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por Acic.
-
AutorPosts
-
18 de novembro de 2007 às 18:17 #23826Eduardo MenckParticipante
Boa noite amigo …
Qual internet vc usa ?
Eu vi q o link eh de 2 mb com 300 Kbps..
é um valor mto baixo de upload, sabendo que essa internet nao tem banda garantida… e por se tratar de uma adsl convencional, sua conexao pode ser de 10 % do vendido, ou seja, seu link pode estar a 30 Kbps de upload, o q vai dar a impressao de internet discada…
Tenho internet desse tipo convencional, nao podemos exigir mta coisa, pois a geovision requer uma boa banda, e com link estavel..
Abraços
M3nCK19 de novembro de 2007 às 12:48 #23836lfbarrosParticipanteBoa tarde,
A internet que meus 2 clientes utilizam é a Net / Virtua, efetuei alguns teste para medir a velocidade da internet e ele da aproximadamente 450kbps de upstream em ambos os clientes, uma coisa que esqueci de falar, o cliente que agora tem 6 pontos de camera, antes tinha 4 pontos e utilizava uma GV250 e funcionava perfeitamente com o webcam, ja desabilitei 2 cameras nele para ver se era a quantidade e mesmo com so 4 cameras ativas, continua muito lento, no web cam agora eu vejo cada camera a no maximo 6kbps, mas geralmente elas dao a velocidade entre 1 e 2 kbps
21 de novembro de 2007 às 00:24 #23855Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
A internet é conectada diretamente do cable modem para o servidor Geovision? Por favor dê mais detalhes sobre o hardware da rede, e também indique se existe algum software ou aplicativo diferenciado instalado na maquina.
Um abraço
28 de novembro de 2007 às 06:54 #23939lfbarrosParticipanteO micro que possui 6 cameras está conectado diretamente ao modem da NetVirtua e não roda mais nenhum aplicativo, é um computador Sempron 3400 com 512 mb ram, ja o computador que tem 9 cameras está conectado através de um roteador DI 604, é um Athlon 64 3200 com 1Gb de Ram roda o + dois aplicativos o software remora para controle de telefonia e um aplicativo de banco de dados, mas como disse o micro que possui 9 cameras tem uma visualização excelente na rede interna.
11 de dezembro de 2007 às 08:06 #24025fabian4ParticipanteAmigo,
Por default, a visualização de suas câmeras pela internet será sempre MUITO mais lenta que a visualização pela rede interna, não existe nem comparação, pois normalmente na rede interna você está com uma conexão de até 100 mbp´s.
Passando para a visualização pela internet temos alguns pontos a analisar:
-> Você está tentando visualizar todas as câmeras ao mesmo tempo (usando o Multiview)? ou está com 1 janela e visualizando câmera por câmera?-> No caso do micro com 6 câmeras, já que o NetVirtua está ligado direto, ele deveria possuir uma visualização mais rápida que o outro, isso ocorre ou não?
Abraço.
12 de dezembro de 2007 às 06:55 #10223lfbarrosParticipanteBom dia,
Possuo 2 clientes com a placa GV800 instalada, um poussui 6 cameras e o outro 10, o micro que possui 6 cameras está conectado diretamente a internet e não pertence a nenhuma rede, ja o micro que tem 10 cameras, está conectado à uma rede local e à internet através de um roteador, o internet de ambos possui 2mbps de downstream e 300kb de upstream, ambos utilizam o virtua, no micro que tem 10 cameras e visualização pelo webcam atraves da rede interna é otima mas ambos os micros quando vou visualizar através da internet é velocidade é pessima menos de 1 fps, a porta que estou utilizando para acesso webcam é a 5000, no micro de 6 cameras como está conectado diretamente a internet não precisei fazer nenhum roteamento ja no micro que se conecta atraves de um roteador redirecionei as portas 443, 4550, 5550, 3550 e 3650 no aguardo de sua ajuda
12 de dezembro de 2007 às 06:55 #24034André BarrosParticipanteAmigo,
Outro ponto a ser analizado, como o nosso amigo Menck disse a internet contratada pode chegar até a 10%….
Os dois computadores ficam na mesma região? Pois existem clientes meus com a mesma banda de internet.. máquinas parecidas… uma fica c/ a visualização boa na net… agora a outra fica pessima…. ou seja conclui que a localização influi e muito na banda…..
Para teste.. se vc estiver num região comercial.. tente fazer o teste num domingo…. e poste o resultado..
22 de julho de 2011 às 00:37 #36577AcicParticipantePra não abrir outro tópico, vou usar esse aqui.
(nunca sei o que os moderadores de Fóruns preferem … tem gente que fala que não é pra ressucitar tópico velho, e outros falam para não abrir tópico novo com assunto igual … é um dilema)
MAs vamos lá:Estou com apenas 2 cÂmeras em uma GV-800 e o FPS está em 0,5, e no máximo1,0.
Minha ADSL é GVT (5M de Downl e 1M de Upload).Fiz vários testes em vários sites e todos mostram que tenho 800 de upload, e não 1000 como contratado.
De qualquer forma é um bom número, para os parâmetros de internet brasileira.Também quando eu ligo o utorrent, os uploads são beeem altos. OU SEJA, eu tenho a banda de upload boa, mas por que não consigo bons FPS nas minha cÂmeras ???
24 de julho de 2011 às 17:07 #36581AcicParticipanteALguém ajuda?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.