Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Adir AraujoParticipante
Bom Dia Interside e Todos
Hj cedo resolvi apelar:
1. Copiei toda a config do IE da máquina onde rodam os streamings, checando com a maquina onde necessito streaming.
2. Liberei todas as portas na Firewall desta máquina.
3. Ainda não funcionando, instalei o IP Utility da LG e finalmente consigo ver as câmeras.
Moral da história, preciso configurar a Firewall das máquinas onde precisarei utilizar o streaming e (infelizmente) instalar apenas o IP Utility, por razões que não entendo mas, funcionou.Agradeço o apoio nesta primeira fase do problema. Agora vem a questão de ver os streamings via celular através do aplicativo da LG Mobility. As portas continuam fechadas fora da rede… Mas isso é rede e não parte deste Forum. Considero encerrada a Thread !!
Abçs
Adpinto
Adir AraujoParticipanteCaro Ricardo, Bom Dia
Muito bacana o material, obrigado!
Meu problema é aparentemente simples, vamos dividi-lo:
Parte A: Rede Interna
1. O sistema já funciona internamente há anos, gravando tudo OK
2. O cliente solicita que em algumas máquinas específicas, possa ver o streaming de video, o que deveria ser ainda possível dentro da rede interna.
3. Consegue-se ver o streaming apenas na máquina que contém os aplicativos da LG. Em qq outra máquina, já com o ActiveX devidamente configurado, pede o login e senha da camera aparecendo uma tela em branco e no rodapé a mensagem: “The request of streaming connection is failed with server”, ou seja sem streaming.
4. A LG não dá qq suporte e redireciona a uma empresa que não responde emails.Parte 2: Externo
a) Roteadores configurados com suporte da Vivo e da TP-Link, onde a Vivo jura que as portas estariam abertas. Bom com qq PortCheck as portas continuam como fechadas…Abraços e Obrigado !!
Adir AraujoParticipanteAdpinto escreveu: Boa Tarde a Todos e principalmente ao Moderados Interside quem está provendo grande ajuda. Ocorre que após as dicas consegui evoluir muito, estou quase lá... 1. Após fazer as alterações no ActiveX cfe sugerido por Interside e retestar (incluindo a Compatibilidade), abre-se uma tela do IE com a aplicação da LG, pede-se a senha e entra-se num loop tentando carregar a imagem da câmera. Estou anexando foto. Tudo isso interno primeiramente, depois tento ver o que está ocorrendo com as portas. Matemos um leão de cada vez, certo? Bom, tirei Anti-Virus, Firewall e nada da imagem aparecer. Só consigo rodando na máquina que contém a aplicação da LG (IP Solution). e deveria poder ver as câmeras de qq máquina de dentro da rede. PS: Ao rodapé da página em branco encontrei a mensagem "The request of streaming connection is failed with server". Grato e Abraços Adpinto
Adir AraujoParticipanteBoa Tarde a Todos e principalmente ao Moderados Interside quem está provendo grande ajuda.
Ocorre que após as dicas consegui evoluir muito, estou quase lá…
1. Após fazer as alterações no ActiveX cfe sugerido por Interside e retestar (incluindo a Compatibilidade), abre-se uma tela do IE com a aplicação da LG, pede-se a senha e entra-se num loop tentando carregar a imagem da câmera. Estou anexando foto.
Tudo isso interno primeiramente, depois tento ver o que está ocorrendo com as portas. Matemos um leão de cada vez, certo?
Bom, tirei Anti-Virus, Firewall e nada da imagem aparecer. Só consigo rodando na máquina que contém a aplicação da LG (IP Solution). e deveria poder ver as câmeras de qq máquina de dentro da rede.Grato e Abraços
Adpinto
Adir AraujoParticipanteMuitissimo Grato pela resposta !!
Na máquina onde se encontra o IP Solute/IP Utility da LG configuro, gravo etc. Tudo OK ! Entretanto, tenho um grande problema nas mãos após configurar toda a rede:
a) Dentro da rede, não consigo de nenhuma outra máquina (com o mesmo Internet Explorer) utilizando http://ipcamera:porta/liveView.html, abrir o streaming de vídeo das câmeras.
A documentação da câmera e o manual respectivo não trazem quaisquer infos adicionais, porém reparei em um momento a solicitação de um arquivo .cab da lg no browser porém não se instala de forma alguma, mesmo após o aceite.
1. Que arquivo seria este e como realizar seu download?
2. Poderíamos instalar um VLC para visualizar os streamings?b) Não está sendo possível a visualização externa. Os roteadores estão, segundo a Vivo, com as portas abertas, configurados com Port Forwarding e Virtual Server para os IPs das câmeras, o No-IP (pago) configurado certinho, enfim esta atividade tornou-se um pesadelo de mais de três dias e sem perspectiva de solução.
Abraços a todos
Adpinto
-
AutorPosts