Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
ATACADO DAS CÂMERASParticipante
Entendi.
Por acaso o Mac está na mesma rede que o DVR? Se sim, tente conectá-lo a outra rede para fazer o teste. Você pode fazer esse teste simples pareando o 3G do celular.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Aparentemente seu DVR está precisando de uma atualização. Tente procurar com o representante desse equipamento.
Já tentou usar o DVR sem o HD para ver se ele reinicia?
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteLegal. Seu relato será muito útil.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Basicamente seu problema está na combinação entre as câmeras, pois está mesclando tecnologias diferentes. Apesar do DVR ser Intelbras, a recomendação que eles nos passam é que a combinação seja par, isto é, 4 e 4 ou 2 e 6, nesse caso.
Pelo que relatou está colocando 5 de uma e 3 da outra, e esse pode ser o problema. Tente realizar uma combinação par para ver se resolve.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOla amigo!
Geralmente quando a primeira página abre a você fica “enroscado” no login significa que a media port está fechada.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá!
Se for possível deixe o relato de qual era o problema.
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Tem sim. Basta implantar também uma rede wireless para comunicação entre os pontos. Existem redes que se comunicam super bem nessa distância.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Para atender essa necessidade você terá que colocar na guarita um servidor com o CMS instalado. Dessa forma terá imagem HD e total controle sobre as câmeras que deseja exibir.
Essa comunicação poderá ser feita por rede cabeada ou wifi.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Então tá fácil. É só criar no NO-IP gratuito e colocar para atualizar dentro do seu DVR.
Boa sorte!
16 de setembro de 2016 às 20:21 em resposta a: Hikvision Turbo 16 canais (DS-7200HGHI-SH) ou Tecvoz 16 Ch Híbrido Hd-tvi T1-tvi16 1080p? #51145ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Entre esses dois equipamentos a diferença é praticamente nula, pois ambos utilizam tecnologias muito semelhantes.
Mesmo não transmitindo em full HD a qualidade deles é ótima.
No seu lugar eu escolheria com Tecvoz, por ter uma maior variedade de revendedores e ter sede no Brasil.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Isso é pra ser problema de portas mesmo, e deve ser na porta de comando (media port).
Você está acessando via CMS ou navegador?
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Se o DDNS não está atualizando é porque talvez esteja faltando algum dado no cadastro. Liste para nós de que forma preencheu os dados.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá!
Muito estranho. A única coisa que me vem à cabeça agora seria falha de funcionamento. O ideal nesse caso é iniciar um protocolo básico de testes e ver se consegue chegar a um entendimento.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteEssa câmera não possui reset físico. Geralmente é resetada via software. Vou consultar um amigo e se descobrir algo relato aqui.
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá!
Consegue diretamente com a VTV, basta ligar no suporte.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Qual a marca e modelo do dispositivo que está usando? E qual desses softwares é o recomendado?
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteListe os dados da forma como preencheu no celular para eu dar uma olhada.
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Pode ser que uma atualização resolva. Também pode ser um problema no cloud dele. Tente remover o cabo de rede ou desativar o acesso nuvem para ver o que acontece.
Boa sorte!
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteA tensão mínima é 12V.
ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá amigo!
Me parece ser um problema na lente da câmera, ou na comunicação entre a lente e o corpo.
Você tem condição de testar outra lente na câmera? Se não, já tentou mudar os ajustes na traseira da câmera? Pode ser que tenha algum recurso de BLC desajustado.
Boa sorte!
-
AutorPosts