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bruukaoParticipante
Boa tarde a todos, veio agora para encerrar o tópico “Problema Resolvido” Bem hoje com tempo livre voltei do zero com todas as configurações, liberação de portas pelo roteador coloquei ip automático deixei o dhcp ligado, so que no roteador deixei o ip reservado para o aparelho atrelado ao mac. dessa forma sempre que houver necessidade de desligar aparelho ou modem ele vai estar no ip que deixei, portas liberadas internet configurada, agora vamos ao acesso interno Internet Explorer acesso pelo ip mais porta funcionando normal agora acesso externo desinstalei todos aplicativos do celular e deixei somente o que o amigo Izidio, indicou o TW Viwer bem tentei pelo servidor ddns e nada dessa forma segui para as configurações do aparelho e coloquei o numero de serie no aplicativo ai Bum Funcionou fiquei meio sem entender no inicio tirei o cadastro do domínio do ddns do aparelho tecvoz e parou de funcionar voltei com o domínio e voltou a funcionar, entrei nas configurações do roteador e percebi que esse numero de serie esta atrelado a porta liberada no roteador. Dessa forma sai para fazer teste na rede externa e tudo funcionado perfeitamente. Tudo isso graças a ajuda de todos que contribuíram para que eu pudesse solucionar meu problema e depois de tanto estudar sobre o assunto espero poder ajudar outras pessoas. Abraço a todos. 😀
bruukaoParticipantebom dia, amigo se não estou enganado essa linha flexhd não possui acesso p2p.
bruukaoParticipanteBoa noite Cleber, bem criei um novo usuario e nada, tentei a conexão pela rede esterna 3g e outro WiFi e nada tambem, como pode isso todos conseguem so o meu que esta dando essa zebra, agora ja começo a achar que pode ser o aparelho que esta estragado não tem outra explicação. Ou pode ser meu celular que não aceita o aplicativo, “Android 5.1.1 bem todas as alternativas foram esgotadas ja não sei mais o que fazer. descartei a possibilidade do roteador também pois todas as portas que configurei estão abertas. Se alguém puder testar pra mim eu passo os dados do meu dominio ddns e as portas para ver se conecta. No mais boa noite e agradeço a todos por tentar ajudar.
bruukaoParticipanteBoa noite novamente, surgiu outra dúvida, navegando pelo fórum achei um comentário que diz que aparelhos tecvoz para acesso remoto não pode ser o mesmo usuário que o aparelho está logado, dessa forma só funcionaria o acesso remoto cadastrando um novo usuário, infelizmente não deu pra fazer o teste pois estou longe do aparelho amanhã estarei tentando essa possibilidade é volto pro retorno.
bruukaoParticipanteInterside escreveu: Ok. Você fez o teste fora da rede aonde está o DVR? Na maioria dos modens/roteadores o NAT Loopback é bloqueado, então não dá pra usar o IP externo, ou DDNS, para acessar na rede interna; Você tem que testar em uma rede externa, o 4G do celular por exemplo, para se certificar que está tudo OK com o acesso. O teste das portas que deu como "sucesso" indica que o seu acesso remoto já deveria estar funcionando.
segue as configurações.
bruukaoParticipanteTentei alguns testes fora da rede so que no wireless agora uma duvida meu dvr esta sem hd interno isso influencia no acesso, ao meu ver nçao teria nada a haver contudo um amigo me deu essa ideia hoje. vou refazer o teste pela 3g e volto para dar retorno. Uma duvida posso mudar a porta do servidor 6036 por outra ?
bruukaoParticipanteBoa noite Cléber, fiz o teste como descrito contudo sem sucesso, mudeia a porta http para 8081 a do servidor continuou 6036 e a outra ficou 23455, configure no roteador todas as portas e realizei o teste pelo link disponibilizado acima. Todas ficaram com estatísticas de aberto e fiz o teste com os 3 domínios que possuo. Infelizmente nada tirei foto das telas mas não estou conseguindo postar. Lembrando que o acesso interno pelo navegador foi de boa o único problema é essa conexão remota nem por ip consigo acessar no aplicativo.
bruukaoParticipanteOk vou fazer e volta pra dar a resposta, estarei em casa mais a noite mas sem falta volto com retorno
bruukaoParticipanteBoa tarde meu amigo Izidio, ja realizei o teste com este aplicativo também, não so este como outros que atendem a marca tecvoz, e sim a porta que venho tentando realizar a conexão e a do servidor 6036, que por sinal fiz todos os testes possíveis e consta como aberta, testei meu domínios ddns tando o da tecvoz quanto o no-ip estão funcionando. Hoje vou tentar realizar a troca desta porta como orientação do nosso amigo acima e refazer os testes, volto pra falar se deu certo.
bruukaoParticipanteOk hj mais a tarde vou tentar realizar os testes principalmente do ip, agora a opção upn já está ativada em ambos, e sim consigo acesso interno pelo navegador estou usando o ip fixo 193.168.1.7 mais a porta 8000. Obrigado assim que realizar o teste volto pra cpartilhar.
bruukaoParticipanteNão estou usando somente um, porem realizei o teste com os dois mas sem sucesso, hoje tentei mais uma vez com techinicolor contudo sem sucesso. O roteador e adsl2, modem e roteador junto.
bruukaoParticipantePor favor alguém pra salvar esta pobre alma ? lembrando que no meu roteador nao tem como cadastrar o servidor ddns, somente quem tem conta no dyndns. Outro detalhe nem pelo ip externo consigo acessar.
bruukaoParticipanteboa noite, realizei o teste com link disponibilizado, utilizei primeiro o ip externo e testei as portas 6036 e 8000 deu uma mensagem ( o teste da porta 6036/tcp em 200.217.112.194 obteve sucesso!) depois testei com meu domínio bruukao.tecvozddns.com.br também apareceu teste com sucesso. Não sei onde posso estar errando. Já tentei com vários aplicativos e nada.
bruukaoParticipanteVou realizar o teste e volto pra dar o retorno. Usei o site minha conexão para realizar o teste.
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