Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
18 de setembro de 2008 às 12:13 em resposta a: Protocolo de comunicação das Camaras da marca BURLE #26346ee01003Participante
mpperes escreveu:
Olá amigo,
Nesse caso seria interessante encontrar um receiver para fazer a conversão de protocolos, alguns fabricantes possuem esse equipamento. E fazer o controle usando um protocolo mais genérico como o Pelco P ou D.
A propósito a Burle é da Philips.
Veja o link abaixo, informações sobre o Protocolo:
http://www.hirschelectronics.com/A%20Momentum%20Manual/fCCTVCommandProtocol.pdf
Obrigado Marcelo,
Como estava apertado com o tempo, e nao encontrei um receiver para fazer a conversão dos protocolos, sugeri ao cliente que trocasse as 3 camaras antigas, por 3 novas.
Possivelmente o preço das 3 camaras não será assim tão superior em relação ao preço do conversor de protocolos, para alem de que agora, irá ficar com um sistema novo e com imagens de boa qualidade.
Abraços
ee01003Participantea minha ideia é utilizar as camaras ligadas a servidores de video, que seram ligados a uma rede Lan atravez de cabo UTP, onde a gestão das imagens e os controlo das Domes é feito no PC Server, mas queria guardar as imagens noutro PC. Ainda não sei a marca dos equipamentos, mas em principio será samsung… Alguma sugestão?
ee01003ParticipanteCaro amigo….
Tanto as 470 linhas de TV, assim como o numero de pixeis (510 H e 492V) definem a mesma coisa, ou seja a resolução da camara. E quanto maior forem as linhas de TV e o numero de pixeis, melhor a resolução, melhor a qualidade de imagem…
agora como se relaciona o numero de linhas de TV com o numero de pixeis horizontais e verticais, tambem não sei…
Alguem pode ajudar?
-
AutorPosts