Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
eletrosParticipante
Aconteceu comigo de está funcionando e depois parar de funcionar sem mais nem menos. Eu voltei a configuração de fabrica e reprogramei o DVR e o e-mail voltou a ser enviado novamente. A desvantagem de usar este método é ter que refazer toda a configuração do DVR, portanto aguarde mais alguém passar uma dica menos radical.
eletrosParticipanteO DVR Intelbras tem residente em sua configuração as opções para ter acesso direto com o NoIp portando quando mudar o IP automaticamente o NOIP passa esta informação para o DVR sem a necessidade de usar um PC para fazer isto. Desculpe a minha forma de explicar pois não usei nenhum termo técnico passei da forma que eu entendo se alguém perceber que disse alguma coisa fique a vontade para fazer a correção.
1 de abril de 2012 às 21:51 em resposta a: Como redirecionar portas para o dvr ou placa se o cliente tiver 2 roteadores??? #39537eletrosParticipanteEu estou com problema parecido pois eu uso um modem 3 em 1 D-link (modem roteador LAN e WIRELESS) que o gateway do mesmo é 192.168.254.254 sendo que não estou usando o DVR Intelbras neste rede pois como o DVR está distante do modem eu coloquei um Outdoor Station Intelbras WOG 212 ao qual está ligado o DVR com um novo gateway 10.0.0.10 e o IP do DVR é 10.0.0.100. Consigo vê na rede do Outdoor as câmeras normalmente sendo que não consigo visualizar na WEB só consegui visualizar na WEB quando coloco o DVR na mesma rede do D-Link com o IP 192.168.254.3 ou maior que 3. Se alguém souber onde devo configurar para ter acesso via WEB fico grato.
-
AutorPosts