Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Ok Sinostec, vou fazer cadastro para conversarmos.
Estamos em MG, tenho preferência por fornecedores mais próximos comp por exempro em SP.
Abraços
sinostec escreveu: Acabou de achar um! :-D
Estranho, não consigo acessar mais pelo Navegador (internet explorer), somente pelo remote view.
Servidor web e tcp está ativo.
mpperes escreveu: Olá amigo, Você provavelmente vai ter que trocar a porta web, que por padrão é a 80, para outra porta, como por exemplo 8080, normalmente os provedores de internet bloqueiam a 80 por padrão. Além disso terá que verificar o Firewall do windows criando as respectivas exceções de aplicativos e portas, ou algum outro Firewall que esteja sendo utilizado. Qualquer dúvida volte a postar. Um abraço
Marcelo, agora deu certo.
Desativei o firewall do windows e liberei a porta 8080.
Obrigado pela ajuda.
Abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Falcon?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp