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Lucas PérezParticipante
Olá!
Cara, se ele pede usuário e senha, você está conseguindo acessar.
Verifique se os serviços estão ativados.
Lá no Menu de Configurações.
Veja se o TCP/IP está ativado…Aquelas paradinhas lá relacionadas à rede, que esqueci os nomes agora, veja se estão ativas!
Vá no site http://www.meuip.com.br e veja o IP que está pra você.
Vá no Prompt de Comando e dê um ping no seu endereço para ver se os endereços batem.
Ex.:
ping myadd.dipmap.com
(NOTA: Dê o ping SEM a PORTA e SEM o http://)
Espero ter ajudado.
Lucas PérezParticipanteOlá, amigo.
Se o Modem está em Bridge e o Router autenticando, já começamos bem.
Verifique se o Gateway e o DNS que você configurou no Equipamento estão o mesmo que o da Rede que o Roteador está gerando.
Vá nas configurações de Firewall, ou NAT, ou Avançado (não lembro a ordem do TP-LINK) no roteador e procure pela Opção DMZ.
Fixe um IP no DVR, se você ainda não estiver fixado.
Não use-o em DHCP.
Coloque o IP que você fixou no DVR no Campo DMZ.
Vá ao site http://www.meuip.com.br e vá nas “Ferramentas de Network” e faça o teste da Porta, digite sua porta 5757 e verifique se ele vai dar como resultado, a seguinte frase:
“The port 5757 is open and accepting connections”.
Se estiver funcionando, tá feito, só partir pro abraço.
Caso não consiga ver esta mensagem e apareceça outr cheia de informações, volte nas configurações do TP-LINK e e associe a Porta 5757 ao IP que você já tem que ter fixado no DVR, nas abas “Virtual Server”, “Port Forwarding”, e outras coisas do tipo que não lembro o nome exatamente agora.
Caso nada disso funcione.
Verifique se o Client do No-IP está atualizando corretamente seu ip.
Para verificar isso, abra o CMD (Prompt de Comando) ou DOS, como preferir; e dê um ping no seu endereço.
Ex.:
ping myadd.no-ip.biz
E veja se o IP que ele vai mostrar como resposta do Ping, é o mesmo que aparece no site http://www.meuip.com.br
(NOTA: Dê o PING sem HTTP:// e sem a PORTA, senão vai dar “ruim”!).
“Tá Serto?” (ha)
Não sei exatamente como acontece no No-IP, mas provavelmente você não vai conseguir acessar as imagens no local onde você está com o endereço para acesso externo, faça o teste. Instale o TeamViewer em no cliente que você está configurando e deixe um PC em algum lugar ligado e com Teamviewer, para você acessar remotamente e tentar acessar pelo endereço que você criou. Se pedir usuário e Senha, está funcionando. ;D
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Agora se nada disso funcionar, então já não sei mais o que falar, só olhando mesmo.
Espero ter ajudado!
Lucas PérezParticipanteOlá, tente desativar o SPI e o Firewall do Modem ou do Roteador. Verifique se quem está fazendo a autenticação PPPoE é o Modem ou se é o Roteador.
Se for o Modem, o Roteador não pode gerar DHCP, mesmo que esteja na mesma classe. Deixe-o apenas como um Access Point para que o DVR ou a câmera possa receber o IP gerado pelo Modem. Faça o redirecionamento da Porta em Virtual Server e no Trigger Port, também no Port Forwarding… Além do DMZ. Mas o DMZ – NORMALMENTE – já resolve o problema sem precisar associar portas. O DMZ só não funciona quando você tem que liberar somente uma porta, se forem duas ou mais aí sim você vai precisar associar no Virtual Server e nos demais já mencionados.
Att, Lucas.
Lucas PérezParticipanteVocê já testou tirar a câmera que está funcionando normal e deixar a outra que está apresentando problemas trabalhando “Wireless” sozinha?
Outro detalhe, você verificou se o sinal está chegando com força até onde está a sua câmera que está apresentando problemas?
Att, Lucas.
Lucas PérezParticipanteA minha empresa trabalha com HDL, que tem DNS próprio.
O problema é que temos alguns clientes antigos que não têm HDL em sua posse. Por isso este meu problema.29 de fevereiro de 2012 às 11:16 em resposta a: Portas a serem liberadas e redirecionadas GV800 #38960Lucas PérezParticipanteGalera, acho que uma coisa útil a se fazer também é desabilitar o Firewall do Windows. Independente da versão.
Já peguei alguns casos onde o Firewall do Windows e até mesmo do Anti-Vírus e do Roteador me atrapalhavam… Quando os desativei funcionou.
Não sei se vai ser o caso de vocês, mas creio que não custa nada tentar.Lucas PérezParticipanteO DynDNS tá assim mesmo, só libera 14 dias ‘Free’.
Eu tento fazer cadastro pelo DUC NO-IP, só que comigo NUNCA funciona.
Existe algum Tutorial na WEB que ensine MEGA Passo-a-Passo principalmente referente à DVR’s?
Ou será que vale a pena pagar o PRO do DynDNS? Pois vi que ele libera acho que 50 Hosts.Se puder ajudar, agradecerei imensamente.
Att, Lucas
(Informática Proteger Cabo Frio/RJ) -
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