Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
INFINITY SECURITY
ParticipanteDesculpe amigos, acabei nao respondendo esse topico or ter visto o outro a solucão que o milozo deu, e correta, ja havia reapassado no topico do ruancarlos.
http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=21531#forumpost21531
INFINITY SECURITY
Participanteacalme-se amigo, vc terá de acessar o DVR indo na loja ou solicitando o ip manualmente para o cliente e atualizando no site NO-IP… apos fazer isso conseguirá acessar remotamente o DVR… se vc utiliza o DVR intelbrás nele vc cadastra o numero de IP do servidor no-ip que recentemente foi alterado daquele padrão que vem até no manual que é 204.16.252.79 para o atual endereço IP 8.23.224.120
para conferencia vc pode sempre abrir o MS-DOS e digitar
PING DYNUPDATE.NO-IP.COM e aparecerádisparando dynupdate.no-ip.com [ ip ]
para alterar esse IP no dvr vc terá de ir na parte REDE e em seguida em DDNS e alterar.
Boa sorte, caso não seja esse o problema passe maiores informações como marca e modelo do dvr.
INFINITY SECURITY
ParticipanteBoa noite, Verifique se o cliente não passou a utilizar algum tipo de firewall até mesmo ter ativado o do modem/roteador ou do windows pode estar impedindo que a porta do modem fique realmente aberta, verifique se as portas estão abertas pelo site http://www.meuip.com.br
caso não seja o firewall ativo, verifique se preencheu corretamente as portas que o dvr deve utilizar de http e de ddns.poste o resultado.
INFINITY SECURITY
ParticipanteUnica solução viável caso não consiga aumentar a velocidade da banda, creio que seria utilizar o programa logmein em modo html, que não consome muita banda pois ele tira fotos da tela ao invés de transmitir intermitentemente, as fotos são de boa qualidade e leves.
boa sorte.
-
AutorPosts