Suporte Intelbras

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Problemas Dvr Stand Alone Intelbras – Saida Hdmi #46160
    Suporte Intelbras
    Participante

    Olá Israel,

    Como você postou no Fórum da Intelbras o mesmo questionamento, estamos lhe respondendo por lá.

    http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=643&t=36686

    Nos colocamos à disposição.


    Suporte Técnico Intelbras
    (48) 2106-0006
    Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
    suporte@intelbras.com.br

    em resposta a: Câmera Intelbras VM S3020 IR #44318
    Suporte Intelbras
    Participante

    Olá,

    A diferença é que o HDI 1/3” Pixeplus capta e processa a imagem com um único componente.
    Ela é chamada de câmera digital analógica por que o processamento é digital, mas ela não é uma câmera IP e sim uma câmera com saída de video analógica, por isso a nomenclatura.

    O CCD tem um melhor desempenho em relação a ambientes totalmente escuros que o HDI 1/3” Pixeplus, porém como essa câmera possui o infra vermelho, isso não irá prejudicar na qualidade da imagem e
    é uma tecnologia que permite atingir maiores resoluções de vídeo sem haver um maior impacto sobre o custo do produto quando comparamos uma câmera com esta tecnologia a uma câmera CCD equivalente.

    em resposta a: configurar acesso remoto dvr intelbras VD 8E 240C #44288
    Suporte Intelbras
    Participante

    Olá,

    Dá uma olhada no LED NET que tem no painel do DVR e verifica se está aceso, se estiver é por que ele realmente não está na rede, aí será necessário verificar a parte física.

    Verique se o endereço IP do DVR está na mesma faixa que a sua rede.
    Se o seu equipamento de rede (modem/roteador) fornecer IP por DHCP, habilite do DHCP no DVR e reinicie o equipamento, em seguida acesse o menu de rede do DVR e desabilite o DHCP para não mudar mais o IP.

    Tem um tutorial disponível no site da Intelbras que explica como por o DVR na rede local.

    http://goo.gl/gcvvn

    Aí por fim faz um teste de PING para ver se ele responde, se sim, aí é só realizar o redirecionamento de portas, tanto da porta HTTP como da porta de serviço.
    A http é interessante mudar de 80 para outro número, a de serviço pode ser deixada o padrão.

    um exemplo de redirecionamento:
    porta interna porta externa ip do host
    8080 8080 192.168.1.108
    37777 37777 192.168.1.108

    Para teste de portas tem um site muito bom, segue link

    http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)