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Cardoso (Interside)Participante
Boa tarde,
Você pode colocar uma relé que funcione em 110vac, ou usar uma fonte para usar um relé de entrada DC.
Cardoso (Interside)ParticipanteCarlos99 escreveu: Boa madrugada estou com um problema enorme, instalei uma paradox 728 ultra ai fui configurar a mesma ela vai usar só uma zona com sensor magnético de porta, então eu anulei as outras 4 zonas, mas depois da configuração de anular as zonas o setor 1 cujo o sensor esta instalado não fecha mais as 4 zona fica acesa já desfiz o anulamento e não adiantou nada por favor me ajudem help. kkkk
Boa tarde,
Até as zonas que você anulou estão ficando como abertas?
Antes de qualquer coisa o melhor é dar um reset e refazer as configurações, siga o link para um vídeo demonstrando como fazer o reset: https://youtu.be/M-LGnYxrtBACardoso (Interside)ParticipanteBoa tarde,
Você pode instalar o programa de atualização do No-IP em um computador, e deixar ele sempre ligado para atualizar.
Se quiser usar o DynDNS e só está precisando de um hostname, entra em contato por MP ou no link abaixo, talvez possamos resolver isso.
Cardoso (Interside)ParticipanteBoa noite,
Estou colocando abaixo dois links, o primeiro é um tutorial de como configurar acesso remoto com todas as configurações necessárias, com explicação passo a passo. O segundo é um vídeo demonstrando a configuração que tem que ser feita no roteador, o modelo talvez não seja do mesmo do seu mas as configurações são basicamente as mesmas em todos.
Tutorial: http://interside.blogspot.com.br/2013/10/configurando-acesso-remoto-em-stand.html
Vídeo: https://youtu.be/70P1OACp4xQSe tiver alguma dúvida pode entrar em contato: http://interside.blogspot.com.br/p/contato.html
Cardoso (Interside)ParticipanteEla fica se movimentando o tempo todo ou só acontece algumas vezes?
Você configurou o acesso remoto, trocou a senha de fabrica?Cardoso (Interside)ParticipanteVocê configurou o DDNS no DVR ou no modem/roteador?
Cardoso (Interside)ParticipanteCardoso (Interside)ParticipanteBoa tarde,
Parece ser problema de compatibilidade com o Internet Explorer, acesse o link abaixo para ver como se resolve esse problema:
http://interside.blogspot.com.br/2015/05/problema-acesso-remoto-dvr-login-failed.htmlCardoso (Interside)ParticipanteProvavelmente o cabo e as câmeras estão sobreaquecendo. O problema não é exatamente a fonte, mas sim o cabo.
Diminui o número de câmeras ligadas à fonte, até uma quantidade que funcione na mesma fonte e com elas ligadas verifica a tensão/voltagem que está chegando nas câmeras.Todas as câmeras estão com balun?
Qual a distância que as câmeras estão do DVR?
Quantos pares está usando para alimentação e para video em cada cabo?Cardoso (Interside)ParticipanteA princípio funciona sim, mas você tem que ficar atento a três fatores:
1 – Corrente total consumida pelas câmeras.
2 – Tipo e Qualidade do cabo.
3 – Distância.Por exemplo: A mini da Intelbras consome uma corrente muito baixa, usando um cabo bom e de qualidade da para ligar tranquilamente na fonte de 10 A. Mas se for usar um cabo UTP de baixa qualidade ou qualidade desconhecida em uma distância consideravel, é capas de nem funcionar 10 mini da Intelbras mesmo. Esperiência propria.
Cardoso (Interside)ParticipanteBoa noite,
Você pode usar o software para programa a central, está disponivel no site da intelbras.
Mas se você preferir programar pelo ramal mesmo, entra em contato que eu te ajudo.
Esplicando aqui vai ficar a mesma coisa do manual praticamente. Pelo link abaixo você pode falar comigo em tempo real, assim fica mais fácil tirar cada duvida que tiver.
http://interside.blogspot.com.br/p/contato.htmlCardoso (Interside)ParticipanteBoa noite,
Qual o tipo de cabo você usou?
Quantas câmeras estão ligadas na mesma fonte?Cardoso (Interside)ParticipanteFaz um teste com o IP externo, depois de tudo certo refaz a configuração do DDNS começando do zero.
Você esta testando o DDNS em uma rede externa?
Na maioria das vezes o acesso na rede interna usando o DDNS não funciona, tem que ser o IP interno. Para testar o DDNS 100%, tem que ser em uma rede externa.Cardoso (Interside)ParticipanteEu já tive um problema parecido e realmente era por falta do HD.
As imagens só apareceram após o HD ser instalado e formatado.
17 de maio de 2015 às 12:23 em resposta a: [Help] CFTV – Acesso Remoto – Modem NET + Roteador + Roteador Acess Point #48618Cardoso (Interside)ParticipanteBoa tarde,
A primeira coisa a fazer é verificar no modem se você consegue alterar as configurações de NAT/Servidor virtual, direcionamento de portas, DMZ e DDNS, se você não tiver a senha para fazer essas alterações ligue para a NET e solicite a senha ou que um técnico deles faça as alterações que você precisa. Não aceite que eles te cobrem por isso.
A configurção que você falou está certa, e ela vai começar do modem. Você vai direcionar as portas e DMZ do modem para o roteador 1, do roteador 1 para o roteadro 2 e do roteador 2 para o CFTV.
Obs.: Como eles não vão estar em bridge, cada um tem que estar em classes de IP diferentes. Por exemplo:
Modem: 192.168.0.1
Roteador 1: 192.168.1.1
Roteador 2: 192.168.2.1
E lembre-se de quando direcionar entre o modem e os roteadores não confundir IP WAN com IP da LAN. -
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