Marcel Salvador

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Gato por lebre #43196
    Marcel Salvador
    Participante

    Boa pessoal,

    Estou passando por aqui para informar a todos que, a Mundial empresa que presta serviços para a Tecvoz esteve hoje no meu cliente e efetuou a troca do equipamento sem nenhum custo.

    Eles me deram um DVR Tecvoz de sua linha, com tampa estampada em alto relevo, manual em português com logos da Tecvoz, enfim o produto original que é vendido para instalador em vários distribuidores espalhados pelo Brasil.

    Diante do acontecido gostaria muito de agradecer a empresa Mundial, o Sr. Leandro Tatamanti em especial o Sr. Paulo, que desde a minha primeira ligação me atendeu com muita atenção e cordialidade.

    Após alguns e-mails trocados entre a Mundial, Sr. Paulo e Sr. Leandro, finalmente eles me sugeriram trocar o equipamento e assim foi feito.

    O mesmo se encontra funcionando perfeitamente no cliente, acessando remotamente via Internet Explorer e Celulares.

    Conclusão final

    Valeu muito a pena ser enganado pelo vendedor da Brastech, pois só assim consegui compreender que uma marca não pode ser prejudicada por um péssimo vendedor, que se quer conhece os produtos que vende.

    Também fiquei muito satisfeito com o atendimento da Mundial, e creio que em breve iremos nos aproximar mais ainda para podermos conhecer melhor os produtos da Tecvoz e ai sim poder tirar esse mal entendido que aconteceu, por conta de um péssimo vendedor.

    De hoje em diante vou procurar escolher melhor onde ponho os meus pés e onde gasto o meu dinheiro.

    A Mundial Security e ao Paulo muito obrigado mesmo.

    Estamos satisfeitos com o desfecho do problema.

    Em tempo, aos amigos desse fórum muito obrigado pela participação e pelos posts, foram de grande valia.

    em resposta a: Gato por lebre #43130
    Marcel Salvador
    Participante

    Bem pessoal,

    Finalmente parece que estamos chegando a um acordo justo.

    Após muita manifestação, muitas conversas, estamos chegando ao fim desse desagradável episódio causado por um péssimo vendedor, desonesto e mal informado.

    Uma pena mesmo, mas em tempo de se reparar qualquer mau.

    Assim que tudo estiver resolvido dentro do que deveria realmente ser eu volto a postar aqui o desfecho disso tudo.

    A esse fórum muito obrigado por permitir compartilhar com outros membros um problema que não deveria existir, mas lamentavelmente existe.

    Obrigado

    em resposta a: Gato por lebre #43053
    Marcel Salvador
    Participante

    Estranho não consigo mais postar fotos?

    em resposta a: Gato por lebre #43052
    Marcel Salvador
    Participante

    Mais uma foto do pedido pago

    em resposta a: Gato por lebre #43044
    Marcel Salvador
    Participante

    Pedido

    em resposta a: Gato por lebre #43043
    Marcel Salvador
    Participante

    Tem mais um documento aqui que prova que eles vendem o produto como sendo Tecvoz

    em resposta a: Gato por lebre #43041
    Marcel Salvador
    Participante

    Então pessoal,

    O esquema é esquisito demais.

    Eu nunca mais na minha vida compro Tecvoz.

    Nem que me derem esse produto eu não quero mais, tem coisa muito semelhante no mercado só que com honestidade.

    Anexo foto do orçamento da distribuidora.

    O que eu acho mais esquisito é a Tecvoz querer esconder que esse produto é deles.

    Se o vendedor me falasse olha esse produto é uma segunda linha da Tecvoz, eu poderia comprar sem problema algum.

    E bastava a Tecvoz colocar alguma coisa que identificasse isso pois o código de defesa do consumidor é claro com relação a produtos importados, tem que ter manual em portugues, etiqueta do cnpj do importador ou fabricante e nada disso tem no produto.

    E a Tecvoz não querer afirmar que eles sabem é estranho porque eu liguei na Tecvoz para obter suporte do produto que não esta conectando IOS nem Android e eles me passaram o telefone da Mundial empresa que segundo eles tem uma parceria para dar suporte para esse produto.

    Para mim Tecvoz nunca mais.

    E quanto eu puder queimar o nome deles eu farei, porque o vendedor da distribuidora me falou umas coisas no telefone que me deixou mais puto da vida ainda.

    Ele afirmou que quem colocou esse produto no mercado foi o dono da Tecvoz e que ele que se vire com esse problema.

    Falou que eu não dou lucro para ele e sim a distribuidora.

    Acho que a Tecvoz jogou o nome deles no lixo, pelo menos para mim.

    E essa semana um cliente já me pediu Tecvoz e eu já instalei lá Intelbras.

    Eu perdi, mas a Tecvoz vai perder muito mais é apenas uma questão de tempo.

    em resposta a: Gato por lebre #42999
    Marcel Salvador
    Participante

    Mais uma surpresa hoje.

    Ao ligar no suporte da Tecvoz o pessoal me passou um telefone de uma empresa que esta dando suporte para eles.

    O pessoal me atendeu muito bem, gente fina.

    Más não consigo conectar no dvr pelo celular da uma mensagem de erro e não vai.

    Vejam a Tecvoz coloca um produto no mercado totalmente estranho e até o suporte não é eles que dão.

    Porque a Tecvoz quer esconder que esse produto é deles.

    em resposta a: Acesso Remoto Stand Alone Tec voz no Iphone #42998
    Marcel Salvador
    Participante

    Bem Holmes,

    Esse DVR ching ling que a Tecvoz resolveu colocar no mercado é mesmo uma dor de cabeça danada.

    Eu mesmo já postei um comentário aqui, meu caso foi a respeito de um vendedor picareta me vender uma coisa sendo Tecvoz e entregar éssa porcaria de DVR, más tudo bem agora é relachar e gozar mesmo.

    Estou com o mesmo problema.

    Consigo conectar interno e externo pelo I.E e pelo CMS que vem no CD do produto, más não consigo conectar pelo celulares com IOS e nem com Android.

    Hoje liguei para a Tecvoz no suporte para pedir ajuda e eles me deram um telefone de uma outra empresa chamda Mundial.

    Telefone (11) 5641-1618 falei com o Paulo, rapaz super gente boa, me deu umas orientações de manha.

    E agora a tarde ele conectou no Note do meu cliente e passamos a tarde tentando resolver esses problemas.

    O erro é o mesmo que o seu, no celular dele funciona perfeitamente, más no meu e no do cliente não.

    Cara eu nunca mais na minha vida compro qualquer produto da Tecvoz e aconselho as pessoas a fazerem o mesmo, pois é uma verdadeira droga.

    O suporte da Intelbras é show de bola, alias no site deles tem exatamente tudo, não precisei falar com ninguem quando instalei o primeiro deles, agora essa droga ai ta dando dor de cabeça.

    Vou acompanhar esse tópico.

    Se conseguir algum resultado eu posto aqui.

    Boa sorte.

    em resposta a: Gato por lebre #42927
    Marcel Salvador
    Participante

    Nossa Sandro realmente não sei o que dizer.

    Muito obrigado mesmo pela sua participação.

    Eu não poderia em hipótese alguma avaliar os produtos da Tecvoz uma vez que ao tentar trabalhar com o produto fui enganado por um vendedor desonesto e totalmente mau educado.

    Não coloco a culpa 100% nem na distribuidora nem na Tecvoz, mas confesso fiquei profundamente desapontado com o que aconteceu.

    Imagine só uma coisa eu vender um produto de uma marca e quando abro a caixa me deparo com um produto totalmente fora dos padrões exigidos pelo código de defesa do consumidor.

    Eu serei responsabilizado por esse produto caso o meu cliente venha a me acionar na justiça.

    Meu advogado me orientou claramente dos meus direitos e dos direitos do meu cliente.

    Eu gostaria muito que a Tecvoz pensasse de maneira contraria a que supostamente tem feito com esse produto, pois para mim se realmente esse produto é da Tecvoz isso só veio a contribuir para sujar a imagem dessa empresa.

    Eu mesmo nunca mais compro nada que seja Tecvoz e quando um cliente me pedir farei de tudo para tirar da cabeça dele que esse produto é bom.

    Isso é uma forma de protesto, pois até o momento ninguém da Tecvoz mostrou-se interessado em me ouvir de maneira imparcial.

    O vendedor da Tecvoz que atende a distribuidora é parcial e chegou a afirmar que a distribuidora dá lucro a ele e eu não.

    Fica complicado.

    Poderia sim fazer sem problema o que você sugeriu, estarei no cliente na segunda feira faço as fotos e mando para o e-mail junto com a nota fiscal e com o pedido onde mostra a palavra Tecvoz.
    Muito obrigado

    em resposta a: Acesso Remoto DVR intelbras #42899
    Marcel Salvador
    Participante

    Eu tive problemas com o DVR da Luxvision.

    Legal a dica que você deu Lustosa.

    Vou tentar simular aqui para ver se consigo exito.

    O pessoal da Lux não soube me ajudar.

    Tive que pedir para o cliente contrar um IP Global no cliente ai deu certo.

    Valeu boa dica.

    em resposta a: Gato por lebre #42887
    Marcel Salvador
    Participante

    Tecvoz coloca no mercado produto Gato por Lebre.

    Uma empresa do porte da Tecvoz colocar um produto O&M no mercado e o distribuidor vender como sendo Tevoz é o fim da picada.

    O produto O&M deve ser vendido para empresas que o adequarão as normas brasileiras ou seja:

    – Manual em Portugues
    – Software em Portugues
    – Etiqueta com cnpj do fabricante ou importador do produto
    – Caixa com logos e identificações do fabricante.

    Enfim um produto desse jamais deveria ser vendido para distribuidores.

    O Código de defesa do consumidor esta sendo jogado no lixo e eu estou correndo atrás quem sabe ainda apareço na TV.

    Cuidado pessoal não compre esse produto para não ter problemas sérios com o PROCON

    em resposta a: Gato por lebre #42886
    Marcel Salvador
    Participante

    Então a coisa esta complicada.

    Já procurei um advogado conhecido e expliquei a ele todos os detalhes.

    Eu queria pegar todos os produtos que comprei, quase R$ 1.700,00 pagos a vista com dinheiro e devolver para o cliente através do juízado de pequenas causas.

    Eu tenho esse direito segundo o advogado, porem eu teria que comprar todos os produtos para o cliente, instalar e pegar esses que o cara me vendeu e depositar em juízo.

    E aguardar o processo que pode demorar um bom tempo, sengundo ele seria economicamente inviável.

    Então ele me orientou a aguardar um posicionamento do cliente, caso ele reclame no PROCOM por exemplo ai eu entro com uma ação contra a loja e nesse caso cabe danos morais o que daria ai uma graninha.

    Vamos esperar.

    Já falei com a Tevoz e o posicionamento deles é no mínimo estranho, o vendedor que vende os produtos para essa loja, foi parcial em favor do cliente dele, afirmando até que eu comprei um produto sabendo o que estava comprando.

    No orçamento da loja esta como compacto – Tecvoz e na nota não.

    O vendedor da Tecvoz me disse que eu não comprei Tecvoz e sim um produto O&M que a Tecvoz colocou no mercado, um lote exclusivo.

    Veja bem se o produto é O&M ele não poderia ser vendido em loja para instalador, pois da forma como esta o produto ele fére o código de defesa do consumidor o que da brecha para um processo contra a minha empresa.

    O que queria deixar claro é que os produtos da Tecvoz podem até ser bons, eu não tive a oportunidade de avaliar ainda, más esse falsificado ai que me venderam como sendo Tecvoz é chave de cadeia.

    Valeu amigo pela parcipação.

    em resposta a: Acesso Remoto DVR intelbras #42880
    Marcel Salvador
    Participante

    Eu tive problemas com o DVR da Luxvision.

    Legal a dica que você deu Intermediário.

    Vou tentar simular aqui para ver se consigo exito.

    O pessoal da Lux não soube me ajudar.

    Tive que pedir para o cliente contrar um IP Global no cliente ai deu certo.

    Valeu boa dica.

    em resposta a: não consigo acessar remotamente meu luxvision #42876
    Marcel Salvador
    Participante

    Bem amigo,

    Eu tenho já alguma experiencia com Luxvision.

    Aqui na minha empresa eu tenho o seguinte cenário.

    Internet via rádio com IP fixo e Global (IP Válido na internet)
    Um Roteador TP-Link com redirecionamento das postas 8080/34567/34599

    E funciona perfeitamente o aceso via Celular (Android, IOS), Internet Explorer e CMS da Luxvision.

    Agora eu não consegui em um cliente fazer funcionar o DDNS pois não atualiza o IP, realmente não consegui fazer e como eu só tenho encontrado clientes com IP Global nem perdi mais tempo em tentar fazer isso.

    Se quiser me manda um e-mail eu tento te ajudar marcel.salvador@ispinformatic.com.br

    Abraço

    valdemir33 escreveu:
    Boa noite pessoa, eu tenho um dvr luxvision de 4 canais, porem não consigo o acesso nem em outra rede e nem no meu android, eu criei o ddns na propria luxvision, minha internet é aquela via radio, mas o pessoal da empresa  já colocou meu modem em brid e disse que agora toda configuraçao eu fizesse no roteador, que é um dlink 524, eu fui em advanced, virtual server e abri as portas 8080, 34567 e 34599 tanto em TCP como em UDP, em private ip, coloquei o ip do dvr mas não acessar. No androide diz a menssagem(connect to server fail), lembrando que pelo CMS e pelo meu pc aqui consigo o acesso mas fora minha rede não. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, pois começei trabalhar com dvr agora e esse foi o primeiro que instalei para um cliente que acessar remotamente, esta semana tenho mas três para instalar e estou com medo de comprar dessa mesma marcar.Obrigado e conto com vcs.
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)