Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Bom Dia. tenta colocar as configuracoes do DDNS dentro do Roteador e do DVR na parte de serviços. e verifica se as portas estao abertas ainda.
ola Renan
De pedir atualizacao da conta 1x por mes ele sempre pediu, agora dessa atualizacao do endereco 3x ao dia eu nao sabia, realmente pode ser isso…e sempre que eu configuro eu coloco o DDNS no DVR e no Roteador. Agora complicou entao hein… o certo ja é o cliente comprar um DVR com DDNS incluso. o Problema que são mais caros… valeu pela dica Renan
ALGUÉM, POR FAVOR
OLA EVANDRO, EM CONVERSA QUE TIVE COM O SUPORTE DA DKSEG ELE HAVIA COMENTADO A RESPEITO DA VELOCIDADE E TAL… POR SER DO INTERIOR A INTERNET AQUI DO CLIENTE ERA PARA SER 2MB, MAS FICA SEMPRE EM 1,5 MB..POIS ELE MORA MEIO QUE LONGE E ESSAS SÃO AS VELOCIDADES DISPONIVEIS PARA ELE. O ROTEADOR É UM TP-LINK 150MBPS WR741ND
HUMM… O COMPLICADO QUE NOS CLIENTES QUE COLOCO O NO-IP EU DEIXO A CONTA COM O EMAIL DELES… DAI NAO TENHO COMO SABER QUANDO CHEGA ESSES AVISOS !!! É REALMENTE PODE SER ISSO MESMO , OBRIGADO DESDE JÁ
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao ivair donizete sartori?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp