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31 de janeiro de 2018 às 08:43 em resposta a: NET com IP da WAN 100.68.128.64 diferente do MEUIP #52335Izidio de Paula GarciaParticipante
Isso aqui em Brasilia é muito comum, basta ligar na NET e informar que precisa acessar o sistema de CFTV externamente, e informar para eles “quais portas liberar”, eles mudam sua conexão para a mesma forma que funcionava antes, ai é só você configurar normalmente.
Izidio de Paula GarciaParticipanteNão, esse conector serve para automação.
Mas como você está usando Linux, você pode colocar mais placas com IDs diferentes, desde que tenha slot livre em seu computador.
Izidio de Paula GarciaParticipanteEsse tipo de acesso na mesma rede usando qualquer serviço DDNS apenas é possível na operadora NET, e em alguns casos de internet via rádio. Localmente, apenas pelo IP do DVR mesmo.
Izidio de Paula GarciaParticipantePelo que consegui lembrar é um tecvoz.
Izidio de Paula GarciaParticipanteO Dguard da http://www.seventh.com.br resolve seus problemas.
Izidio de Paula GarciaParticipanteUsamos para esse tipo de projeto o http://www.tecvoznuvem.com.br, e funciona perfeitamente com equipamentos de outros fabricantes.
Izidio de Paula GarciaParticipanteJá tentou?
Usuário: 888888
Senha: 888888São padrões, vai que o antigo dono não as alterou.
Izidio de Paula GarciaParticipanteSeu CMS é compatível com os DVRs novos?
Se sim qual o nome dele?
Uso o DGuard e funciona com quase todos os DVRs e Cameras de IP.
Izidio de Paula GarciaParticipanteSe antes do roteador tiver um modem, você tem de entrar nele e rotear as mesmas portas para o IP WAN do roteador, senão não funciona.
Izidio de Paula GarciaParticipanteAmigo, você terá de configurar seus roteadores como se fossem switchs, de uma forma que apenas seu modem seja servidor DHCP em sua rede. O que está acontecendo é que as câmeras conectadas no roteador tem uma faixa de IP diferente de seu computador que provavelmente está conectado via cabo ao modem, lembrando que mesmo na WiFi o software terá problemas de localizar as câmeras. E os roteadores realmente tem um bloqueio que acaba dividindo a rede WAN da rede LAN.
Izidio de Paula GarciaParticipanteExiste o tecvoznuvem.com.br, ele serve para qualquer equipamento que use o protocolo RTSP.
Izidio de Paula GarciaParticipanteO aplicativo para esse DVR é o TW Viewer, e a posrta de conexão tem de ser a do Servidor.
Como adicionar um dispositivo: https://www.youtube.com/watch?v=6aWtG8q5dBg
bruukao escreveu: Ok hj mais a tarde vou tentar realizar os testes principalmente do ip, agora a opção upn já está ativada em ambos, e sim consigo acesso interno pelo navegador estou usando o ip fixo 193.168.1.7 mais a porta 8000. Obrigado assim que realizar o teste volto pra cpartilhar.
Izidio de Paula GarciaParticipanteEsse DVR é analógico, não tem como instalar câmeras HD nele.
Izidio de Paula GarciaParticipanteNós estamos tendo esse tipo de problema aqui em Brasília também, mas apenas em clientes que usam o sistema P2P, os que tem sistema com DDNS funciona normalmente.
Izidio de Paula GarciaParticipanteVocê pode usar DVRs da intelbrás, mas os mesmo tem de ser da série que tenha entrada para alarme e saidas PGM, qualdo o sensor pegar alguma atividade o DVR lhe enviará um e-mail com a foto, e a sirene você pode desligar via app, sobre como realizar as ligaçãoes, no manual do DVR tem tudo bem explicado.
15 de julho de 2015 às 09:06 em resposta a: NET com IP da WAN 100.68.128.64 diferente do MEUIP #48931Izidio de Paula GarciaParticipanteBom dia meu caro, o que aparentemente está acontecendo, é que a NET e a SKY estão mudando o sistema da rede deles, fazendo com que os modens se comportem como se fossem roteadores, então somente eles é que poderiam fazer o roteamento, em alguns casos aqui em Brasília, conseguimos reverter a situação, mas não com todos os clientes, nesses casos a única solução é a implantação de DVRs que trabalhem com o sistema P2P.
Sobre a ilegalidade disso, o contrato com eles é para entrega do serviço de internet, e eles entregam, então não tem o que ser feito.
Izidio de Paula Garcia
izidio.garcia@gmail.com27 de novembro de 2014 às 10:00 em resposta a: Intelbras HD-CVI 3016 X TECVOZ T1-STVI16 Finalizando Projeto #47605Izidio de Paula GarciaParticipanteBom dia caros amigos, já faz algum tempo que não posto nada, mas bem, então vamos ao que interessa:
Como nosso amigo do CFTV Clube falou, a maior novidade sobre essa tecnologia é realmente a qualidade da imagem.
O Sistema da Intelbrás trabalha apenas com câmeras da própria marca, enquanto as da TecVoz, além de trabalhar com câmeras convencionais, trambém é capaz de funcionar com 1 ou duas câmeras IP dependendo da quantidade de canais do DVR (4ch +1 IP, 8 e 16ch + 2 IPs).
O cabeamento e forma de alimentação das duas é igual, só uma resalva, se tentar colocar aqueles organizadores de cabos com proteção da Onix, esqueça, o mesmo causa interferência. A intelbrás já lançou seu organizador compatível o GS16PVT, estamos aguardando agora a vez da TecVoz lançar o seu.
Sinceramente acho que o TecVoz é superior pelo fato de podermos aproveitas as câmeras pré-existentes no local.
27 de novembro de 2014 às 09:55 em resposta a: Intelbras HD-CVI 3016 X TECVOZ T1-STVI16 Finalizando Projeto #47604Izidio de Paula GarciaParticipanteBom dia caros amigos, já faz algum tempo que não posto nada, mas bem, então vamos ao que interessa:
Como nosso amigo do CFTV Clube falou, a maior novidade sobre essa tecnologia é realmente a qualidade da imagem.
O Sistema da Intelbrás trabalha apenas com câmeras da própria marca, enquanto as da TecVoz, além de trabalhar com câmeras convencionais, trambém é capaz de funcionar com 1 ou duas câmeras IP dependendo da quantidade de canais do DVR (4ch +1 IP, 8 e 16ch + 2 IPs).
O cabeamento e forma de alimentação das duas é igual, só uma resalva, se tentar colocar aqueles organizadores de cabos com proteção da Onix, esqueça, o mesmo causa interferência. A intelbrás já lançou seu organizador compatível o GS16PVT, estamos aguardando agora a vez da TecVoz lançar o seu.
Sinceramente acho que o TecVoz é superior pelo fato de podermos aproveitas as câmeras pré-existentes no local.
Izidio de Paula GarciaParticipante1 – Você está conseguindo visualizar as imagens ao vivo?
2 – Você instalou o ffmpeg?
3 – O Cambozola.jar está instalado e funcionando?Creio que com essas questões acima respondidas positivamente você conseguirá colocá-lo para funcionar.
Izidio de Paula Garcia
Diretor de Tecnologia
InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica
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