Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
leandrorbr
ParticipanteNao tem o center v2 Pro nesse site. Obrigado pela ajuda. Se alguem souber como fazer apra adquirir esse versao é só me informar.
leandrorbr
Participanteaprontei nada nao…e no manula nao diz nada…só diz mal como instalar…… ja tentei dar DEL no evento, procurei botao para excluir….algum gerenciador……..nada…. como nao estou familiarizado com esse DVR to meio perdido….aki eu uso o DVR MAIN para 32 cameras….mas nao tem numero de versao…. eu instalei o DVR net E APARECEU UMA DATA (09/01/2007)…. E OU TRA COISA, VIA INTERNET EXPLORER ELE TRAVA TODA HORA…… ficam pretas as telas de todas as cameras…… nao é muito confiavel esse programa
leandrorbr
ParticipanteSim eu via a tal pasta, mas é muito bagunçado, nao é como o Geovision onde vc pode ler e interpretar o nome do arquivo como sendo o dia e a hora do evento…..tem um bando de arquivo M4….. nao da pra saber quando foi o evento….muito mal feito pra mim…sera q nao tem outra forma de apagar????
leandrorbr
Participantea restauracao do windows é uma saida tambem, ou entao a reinstalacao com o CD( nao é formatar)…… e sua placa mae usa qual chipset???? ja peguei isso quando é do fabricante VIA o geovision funcionando e a maquina do nada reinicia……
se der certo posta aí os procedimentos q vc usou
leandrorbr
Participantequal chipset?????? se nao for intel, o micro irá rebootar mesmo
leandrorbr
Participantefuncionou eu baixei a versao 7.0 e rodou tudo certinho drivers e o software. Só q o cliente havia me passado o CD 7,05, estava na caixa q foi entregue a ele…. era só driver e versao errados, mas nao entendi foi como estava esse CD na caixa………
hehehehe…mas como ta funcionando ta bom.
obrigado
leandrorbr
Participanteobrigado pela ajuda de cada um….. a rede em questao é do nosso cliente: a autotrac, é uma rede q deve ser bem estruturada, nao cheguei a ver pois me limito só ao Hardware e software geovision….. irei informar ao cliente a possibilidade de modificar a forma de gravacao no disco…….
obrigado..qq coisa só informar q estamos ae
leandrorbr
ParticipanteRicardoPP..a estrutura la do cliente eu nao sei como esta, mas creio q esse problema seja da rede la do cara….. pois os 4 micros estao gravando na mesma unidade só q em pastas diferentes….de estar tendo muito gargalo de dados…. obrigado pela dica
leandrorbr
Participantequando vc clicar em F10 pra abrir o vizualidor de registros faça o seguinte …..ao lado onde tem as opcoes clica no icone de configuracoes (o martelinho e a chave de fenda) dentro dele localize as opcoes de directx e desmarc o interlace e o directdraw e sai do gv depois tente vizualizar novamente…… tente tambem verificar o driver da sua placa de video e tambem baixar o directx 9 mais recente
leandrorbr
Participantepeguei ontem a tarde essa msg……e tinha uns 20gb ivre no disco…. oq eu fizfoi o seguinte na partiçao onde ficavam os videos eu criei uma nova pasta para guardar os videos…depois dentro do GV apontei para essa nova pasta e removi o local antigo e reduzi os dias para efetuar a reciclagem……. a msg parou e o sistema ficou efetuando as gravaçoes numa boa…oq vc pode tentar tambem é o seguinte dando certo com esses passos, voltar a aumentar os dias de armazenamento. Espero ter ajudado…
leandrorbr
Participanteobrigado por responder!!! eu estive vendo a tabela de hardware q tem no site do multiview, acredito q a descriçao das maquinas q passei estao ate acima…só q nao recomedaram placa de video…
eu vou testar com uma placa ati radeon em u dos micros e em ultimo caso trocar as placas do MV, ja q os micros nao tem nem 1 mes, sao zerados…esses tel q me passou sao de suporte mesmo??? pois no site do multiview manda entrar em contato com o fornecedor…e nesse caso a empresa onde trabalho seria o fornecedor….vou ir tentando qq coisa tento entrar em contato
cpd@vsseguranca.com.br meu email
obrigado pela ajuda!!
leandrorbr
Participanteobrigado por responder….oq ocorre….
tenho 2 clientes aki com esse problema…as cameras congelam ou ficam em azul e só volta depois de reiniciar ou tambem, o micro reinicia sózinho (todas asa cameras com sinal normal) ..eu desconfio de algum defeito nas placas do MV, pois foram instaladas a menos de 2 semanas e alguns dias apos fazer a intalaçao nesses clientes os problemas ja começaram e to tentando achar algum suporte.
Inicialmente estava com a versao 3.9.8, resolvi mudar para 3.9.7 e por fim instalei a 3.9.9 e continua na mesa. As cameras q estao instaladas sao akelas mini cameras Top Way, os micro foram vendidos junto com as cameras, pentium 4 D, 1GB de memoria, placa Nvidia 512( nao me recordo o modelo), HD de 160 GB sata, placa mae gigabyte….aparentemente uma maquina bem top de linha. Acho q descrevi o caso todo, qq coisa só perguntar, agradeço sua atençao e interesse em ajudar.Leandro
leandrorbr
Participanteesqueci de citar…tenta instalar uma versao mais antiga 7.04 ou 7.05….deva deixar seu sistema de monitoramento livre desses travamentos
leandrorbr
Participanteseguinte…comecei a trablhar com CFT tem quase 2 meses e peguei exatamente esse caso…era um GeoVision versao 5.04 e nem chegava a iniciar, parava nessa mensagem do RUNTIME…removi, instalei denovo, removi denovo e instalei a 6.10 e nada…a placa era a GV650….por fim reinstalei o windows(só reparacao da instalacao, nao precisa formatar) resolveu na hora, instalei o geovision e executou normalmente
27 de abril de 2007 às 14:19 em resposta a: Ao Reiniciar o Geovision não ativa todos os Servidores #22065leandrorbr
Participantehttp://www.remote-security.com/update/Gv705.zip
ta funcionando…versao em ingles..espero q ajude
ate mais
leandrorbr
Participantenao…isso aí é revenda…eu queria saber da GEOVISION….se alguem sabe se tem um suporte via 0800…mas da propria fabricante de placas….obrigado, valeu a sua intensao
-
AutorPosts