Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
LekaaParticipante
Oi, Nando!
Eu já configurei o ddns direto no modem e o ip eu coloquei alto também. Até porque ele não tem nenhum micro em rede, o modem é só pro dvr mesmo.
Agradeço a dica mesmo assim.
Abs,
Leka.LekaaParticipanteOi, pessoal!
Desculpem a demora para responder. O problema foi resolvido. Refizemos os conectores no padrão CAT A e deu certo. Muito obrigada pela ajuda.
Abraços,
Leka.LekaaParticipanteOi, pessoal!
Obrigada pelas dicas. O cabo foi passado junto com os outros cabos de internet que o prédio possui e não passa próximo ao elevador. Vamos tentar refazer os conectores, que já foram refeitos algumas vezes. Depois posto o resultado.
Muito obrigada!LekaaParticipanteOi, pessoal!
Desculpem a demora em responder. O DVR instalado no cliente é o VD 4E 120. O interessante é que quando é acessado pela rede, posso acessar de vários dispositivos ao mesmo tempo que não cai a conexão. Mas é só conectar pelo dyndns que cai. Vou tentar as sugestões que os colegas me passaram e depois posto o resultado. O cliente mora em outra cidade, então quando eu for para lá atualizo vocês.
Obrigada por enquanto.
Sds,
Leka.LekaaParticipanteOi, Wilther!
Eu vi este site hoje de manhã e baixei a versão 8.5. Foi o que me salvou, hehe…funcionou!!! Eu já estava entrando aqui para lhe contar.
Obrigada novamente!
Abs,
Leka.31 de maio de 2012 às 10:44 em resposta a: Drivers e Software Geovision de todos os modelo e versões. #40377LekaaParticipanteOi, amigo!
Muito obrigada por disponibilizar os softwares. Me ajudou muito.
Um grande abraço,
Leka.
LekaaParticipanteOi, Alex!
Acredito que seja o driver sim. O windows é o XP. Essa placa é uma GV800V4 V 4.21. Eu tentei instalar as versões 7.05, 8.2 e 8.3.2. Se você puder me ajudar com outros drivers eu agradeceria. Meu e-mail é helpsistemas@globo.com.
Grata,
Leka.LekaaParticipanteOi, Wilther!
Eu já fiz isso. Mas como as câmeras estão sem imagem, acredito que seja o driver mesmo. Como não fui eu quem instalou, antes de formatar anotei qual a versão para reinstalar, daí eu baixei os drivers pelo site do cftvdigital. Vou continuar tentando mesmo assim. Depois te falo quando conseguir.
Muito obrigada pela ajuda!
Leka.LekaaParticipanteOs servidores de rede que me refiro são os do programa da GV, o webcam, tcp…que ficam ativados para podermos visualizar as câmeras remotamente. É somente um computador com as câmeras e é acessado todos os dias.
LekaaParticipanteObrigada pela ajuda, Cláudio. Vou continuar tentando por aqui e aguardar pra ver se alguém mais pode me ajudar aqui no fórum.
Um abraço,
Leka.LekaaParticipanteA velocidade da internet do cliente é de 500 kb e a minha é de 10 mb.
LekaaParticipanteOi, Cláudio!
Obrigada pela prontidão em me ajudar. Eu já configurei a gravação para qualidade inferior e melhorou um pouco, mas continua em câmera lenta. O local que eu alterei foi lá nas configurações das câmeras, onde tem uma escala de 1 à 5 (qualidade de gravação). Coloquei todas elas e fui testando. Existe outro lugar que eu possa configurar?
Grata,
Leka.LekaaParticipanteclrodrigue escreveu: Olá Amigo me mande seu email que eu te envio uma apresentação sobre aterramento no cftv slide de power point muito bom e com todas as tecnicas de aterramento em cftv tambem tenho sobre pabx se vc quizer cleverson
Oi, Cleverson
Por favor, mande pro meu e-mail também! lekaortolan@hotmail.com
Obrigada,
Lekaa.
LekaaParticipanteLekaa escreveu:
Oi, pessoal
Estou instalando uma GV800 num cliente que tem ip dinâmico, um dlink 500b, com 8 câmeras instaladas. Já fiz as configurações de porta, testei aqui no site e estão abertas. Cadastrei o endereço no dipmap e está ok. Desativei o firewall do windows e modem. Desativei o antivírus. Já procurei por tudo e não acho onde está o problema. Quando vou acessar o <endereço>.dipmap.com:8080, dá erro na página. Onde será que está o êrro? Já estou dois dias em cima disso e não consigo achar. Por favor alguém me ajudeeeeee!!!
Grata,
Lekaa.
Hoje, sem eu fazer mais nada, resolveu funcionar. Vai entender uma coisa dessas.
Até mais….
LekaaParticipanteOi, pessoal
Estou instalando uma GV800 num cliente que tem ip dinâmico, um dlink 500b, com 8 câmeras instaladas. Já fiz as configurações de porta, testei aqui no site e estão abertas. Cadastrei o endereço no dipmap e está ok. Desativei o firewall do windows e modem. Desativei o antivírus. Já procurei por tudo e não acho onde está o problema. Quando vou acessar o <endereço>.dipmap.com:8080, dá erro na página. Onde será que está o êrro? Já estou dois dias em cima disso e não consigo achar. Por favor alguém me ajudeeeeee!!!
Grata,
Lekaa.
14 de outubro de 2008 às 09:41 em resposta a: visualização de câmeras por internet a cabo sem modem #26516LekaaParticipanteOlá, pessoal
Eu consultei o meu provedor e se eu quiser visualizar minhas câmeras pela internet vou ter que pagar o triplo da minha mensalidade. Desisto.
Um abraço,
Lekaa.
14 de outubro de 2008 às 09:29 em resposta a: visualização de câmeras por internet a cabo sem modem #26515LekaaParticipanteOlá, Joston
Obrigada por sua ajuda. É que eles acrescentarão um valor à minha conta todo o mês pra eu ter o ip fixo se eu pedir. Mas não perguntei sobre liberar as portas, se é pago também. Eu estava tentando fazer isso sem depender deles. Mas acho que não é possível, né! Vou ver com eles. Se não resolver, volto a postar aqui.
Um abraço,
Lekaa.
13 de outubro de 2008 às 16:01 em resposta a: visualização de câmeras por internet a cabo sem modem #26502LekaaParticipanteOi, Marcelo
Eu entrei na configuração de firewall, adicionei nas excessões as portas, mas mesmo assim não adiantou.
Estou procurando em vários tópicos, mas não encontro nada parecido com o meu caso.
O que devo fazer agora? Se você puder me ajudar, ficaria grata.
Sds,
Lekaa.
-
AutorPosts