maurobenev

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Mensagem de Erro: Sem Privilégio #32672
    maurobenev
    Participante

    Boa tarde amigo, quando você fala setado quer dizer habilitado? Se for isso todas as opções e todas as câmeras estão habilitadas sim, faço login com o usuário Supervisor e mesmo assim continua a mensagem Sem Privilégio.

    em resposta a: Mensagem de Erro: Sem Privilégio #32666
    maurobenev
    Participante

    Tentei com usuário Supervisor e não funciona.

    em resposta a: Dificuldade no acesso local e remoto das câmeras #32422
    maurobenev
    Participante

    Amigo, o modem não está roteado, liberei essas portas no firewall do windows no servidor de internet também e mesmo assim não funciona, só consigo acessar as câmeras do servidor 1.

    em resposta a: Dificuldade no acesso local e remoto das câmeras #32396
    maurobenev
    Participante

    Caro Wantuio, configurei da seguinte forma: em um dos servidores portas 4550, 5550, 8006 e em outro 4555, 5555 e 8001, porém continua da mesma forma, nao consigo acessar, só nao entendi como alterar no sistema geovision.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)