Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Boa tarde amigo, quando você fala setado quer dizer habilitado? Se for isso todas as opções e todas as câmeras estão habilitadas sim, faço login com o usuário Supervisor e mesmo assim continua a mensagem Sem Privilégio.
Tentei com usuário Supervisor e não funciona.
Amigo, o modem não está roteado, liberei essas portas no firewall do windows no servidor de internet também e mesmo assim não funciona, só consigo acessar as câmeras do servidor 1.
Caro Wantuio, configurei da seguinte forma: em um dos servidores portas 4550, 5550, 8006 e em outro 4555, 5555 e 8001, porém continua da mesma forma, nao consigo acessar, só nao entendi como alterar no sistema geovision.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao maurobenev?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp