Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
MayerParticipante
Boa Noite Nobre Amigo Aprendiz20, Grato pela Ajuda dispensada não somente a mim, mas a todas a pessoas as quais tem ajudado. Parabéns pela sua iniciativa e aos demais que sempre colaboram na elucidação de problemas neste Singular Espaço, onde o bem maior é o de difundir conhecimento e a Camaradagem. Ainda não testei os novos procedimentos, dentro em breve estarei realizando-os e postarei os resultados obtidos. Grato e Forte Abraço.
MayerParticipanteAntes de Iniciar Este, Gostaria de Agradecer a atenção de ambos amigos pela cordial gentileza e atenção ao responderem as minhas dúvidas, fico muito grato com a ajuda dispensada por ilustres amigos. Me desculpem a demora ao responder, haja visto que a ancia da resolução para o problema é toda minha, mas tive tanta dor de cabeça com isto que acabei quase por desistir, mas os nobres amigos me animaram para resoluçaõ deste. Pergunta aos amigos, devo fazer alguma alteração no meu modem também, seria necessario ? ou somente as aberturas de portas no roeador são suficientes…? desabilitar o anti-virus e firewalls exemplo de outras barreiras ?? a net onde o equipamento esta instalado é de 1mega seria problema da banda ? Grato amigos pela sempre cordial atenção dispensadas.
Espero que este time out suma logo hehehehe… Abraço a todos !!
MayerParticipanteBoa Dia aos Mestres e amigos deste singular espaço de troca de experiencias e informações. Estou com o mesmo problema que amigo descreveu. Consigo remotamente acessar a tela do login da Intelbras mas ao clicar para ter acesso as cameras aparece na tela TIME OUT, não encontrei solução para o problema. Gostaria de saber se há uma solução para isso. Grato pela cordial gentileza e atenção Mestres e amigos. Meu DVR é STAND ALONE INTELBRAS MODELO VD 8E 240, MODEM TELEFONICA CT-5072S ADSL2 + ROUTER, ROTEADOR d-link dir-600, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP.
-
AutorPosts