Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Giovanni TrentinParticipante
além da 7.05 acho que nenhuma.
Já testei a 7.04, 7.07 e nada de funcionar.
Não sei se a 6.05 funcionará mas para a versão de placa 3.51 a melhor opção e a mais correta é a 7.05 (que por sinal é um saco de achar).
Mais além posto um link com o UP das versões, 6.05, 7.05, 7.07.
att.
Giovanni T.
Admin TI
Giovanni TrentinParticipanteVc jah testou o "Geovision" em uma TV DIGITAL. O sistema digital do CFTV pega bem mais as impurezas dos dados que a TV ANALOGICA não pega, podendo assim ficar com melhor qualidade nas TVS.
Entretando isso é um problema peculiar, pois também passo por ele, o grande problema no final é explicar para o cliente.
Giovanni TrentinParticipanteNo programa de visualização fica igual na velocidade igual, ou fica acelerado, eu tenho esses problemas quando tento visualizar em algum viewer tipo media player ou bsplayer, isso é por causa do codec. Mas se tiver sendo visualizado no GV algo está errado. Tenta reinstalar um CODEC PACK de algum site.
Giovanni TrentinParticipanteInstalou uma GV 800, 16 cameras os chicotes estão certos ? tem certeza que essas 16 cameras estão todas operacionais.
Dentro do programa GV tem uma opção em ferramentas que é iniciar audio/camera e ali tem algo com iniciar cameras e você marca as cameras que quer deixar disponivel, verifica se não está marcado só 4 ao invés das 16 que você tem disponível .
abs.
Giovanni TrentinParticipanteTá só recapitualando…
Você tem uma estação de trabalho com GV e tem dois monitores 1 principal e 1 extendido .. Você queria colocar a aplicação do DMMultiview no extendido.
Todas as janelas ficam no principal, a unica forma seria "transformar" o extendido em principal ..Mas daí você troca 6 por meia duzia ….
^^
Giovanni TrentinParticipantermgavinho escreveu: Mas uma coisa...dou um PING no IP do servidore responde maravilhosamente bem.....
Eu estava com um problema parecido.. Eu liberei as portas do GV por padrão (3550 e 3650) e tb as portas 4550 e 5550 e liberei a porta 90 para web.
Mas não estava funcionando então tive que criar um filtro em regras de incoming e outgoing …Logo após disso tudo se resolveu …
liberar o acesso de entrada na 90 e de saída para 3550, 3650, 4550 e 5550, para o ip do GV.
Giovanni TrentinParticipanteSegue um help..
Tente acessar de fora da sua rede… Não sei se a informação procede, mas em todos os casos eu não consigo acessar o IP EXTERNO "INTERNO"
eu não conisgo chegar na minha rede LOCAL e tentar acessar ela EXTERNA…
a porta 80 será liberada por INCOMING (entrada) e as outras portas por OUTGOING (saída)
Mas mesmo assim tente acessar de um outro local que não tenha o mesmo ip externo.
Não sei te dizer o porque, talvez tenha que criar uma regra permitindo a saída pela porta 80 para o externo da máquina que vc está.
Não aconselho vc deixar na porta 80 pois é padrao da web, coloque na 90, 82, qualquer uma diferente de 80 ou 8080, "conselho" só !
Tente acessar isso de outra localidade "IP" e reporte se você conseguiu.
Giovanni TrentinParticipantepsychozy escreveu:
Eu liberei as portas 3550, 3650, 3550 e 5550 e a porta 8080 para o ip das cameras e funcionou perfeitamente...
correção 3550 3650 4550 e 5550
Giovanni TrentinParticipanteEu liberei as portas 3550, 3650, 3550 e 5550 e a porta 8080 para o ip das cameras e funcionou perfeitamente…
Demorei 3 dias para terminar essa pendenga
Ai ai se o modem tivesse DMZ tudo seria mais fácil !!!
Criar tres mil regras na NAT e filtros de IP…
o grande abraço a todos !
Giovanni TrentinParticipanteSegue uma dúvida….
Fui em um cliente configurar o GV800 em um DLINK 502G, liberei as portas 8080 para o redirecionamento web. Ainda falta liberar as portas 3550, 4550 e 5550. Após a liberação dessas portas necessito configurar alguma coisa no GEOVISION ?
Sou meio novato nas instalações e acho que fiz uma "CACA" coloquei para "adicionar usuário remoto" embaixo de EDITAR CONTA LOCAL. Existe algum problema ?
"IP SERVER"
"PORT SERVER" "ID AUTHENTICATION" "PASS AUTHENTICATION"Gostoria de saber se isso resulta em algum problema ?
O problema é que atualmente eu não consigo mais logar local nas cameras acontece que aparece "LOGIN/SENHA inválidos" visto que a senha está correta… Isso é por causa das portas 3550,4550 e 5550 que não estão liberadas ???
Aguardo retorno pois estou com uma dificuldade imensa de ajeitar isso !!
-
AutorPosts