Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
rmgavinhoParticipante
Mas uma coisa…dou um PING no IP do servidore responde maravilhosamente bem…..
rmgavinhoParticipanteLOUKURA GERAL
Amigos,
PArece loucura, mas um servidor de CFTV que instalei em uma empresa, estava funcionando tudo sem problemas, por uns 5 meses, e a uns 2 meses atras, simplesmente nao consigo ver as cameras pela internet, e olha que eu liberei todas as portas do ROTEADOR da DLINK DIR-100. Uma observação, antes estava o DLINK DI-604…Já fiz de tudo..Bem quando tento entrar pelo Internet Explorer ele acha e conecta ao Servidor de CFTV, porém não aparece a imagem de nenhuma câmera (14 ao todo). Quando eu clico em "change camera", é listado todas as câmeras(isto quer dizer que está logado), porém em nenhuma delas mostra a imagem. Aonde deveria aparecer a imagem, fica um fundo AZUL.
Utilizei o DMMULTIVIEW, versão 8.110, ele acha o servidor, mas não abre, fica tentando conectar, mas não abre. As portas do DMMULT são as 4550 (comando) 5550 (dados) e 80(HTTP), que inclusive estão abertas e liberadas no Roteador DLINK DIR-100, assim como as de número 3550 e 3650 que são default da GV800 (geovision). Não sei mais o que fazer, alguem poderia ajudar-me ? estou ficando louco…
Obrigado
rmgavinhoParticipanteAlguem saberia explicar o que poderia estar acontecendo. Bem tenho uma placa GV800 versão 7.0 que esta apresentando o seguinte problema:
Coloquei algumas cameras, total de 13, e gravação com agendamento + detecção de movimento. Bem acontece que se o agendamento está ligado, não consigo ver as cameras, pois aparece no Browser a mensagem SEM PREVILEGIOS, porém quando desativo o agendamento, eu consigo ver todas as cameras via internet sem problema algum. Alguem saberia o que está acontecendo.Obrigado 😮
rmgavinhoParticipanteBem amigo, eu resolvi esse problema de uma maneira não correta, mas como meu cliente gostaria de ver as cameras pela internet tive que fazer isso :
– Bem, eu percebi que quando vc coloca uma ou mais cameras em monitoramento e gravação de movimentos , isso acontece, ou seja , quando tenta ver pela internet, aparece a mensagem “SEM PREVILÉGIOS”. Então tive que escolher, gravar ou ver pela internet. Acho que deve ter alguma coisa na configuração que poderia resolver esse problema, mas ainda não conegui descobrir.
Abraços
rmgavinhoParticipanteAmigos,
pelo que estou observando no forum, a maioria das pessoas encontram problemas com visualização das câmeras pela internet, quase sempre por causa do Roteador DI604 da Dlink. Eu tambem estou com problema de acesso, e o mais engraçado é que ele funcionou dois dias, depois não habilitou mais. Quando trago o servidor das câmeras para minha residencia e o coloco em meu Velox, consigo ver a camera, que eu coloco para fazer experiência. Donde conclui-se que o DI604 é uma porcaria para esse tikpo de roteamento……rsrsrs -
AutorPosts