Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Wladimir EParticipante
… e realmente elas tem IPs padronizados, mas que podem ser alterados na flash, com o aplicativo CMS .
Boa noite,
Wladimir EParticipanteMuito obrigado Hewertonnn,
Também estou achando que, se ha problema, é com a placa de rede das câmeras, mas eu vou continuar tentando. Não é possível ter danificado, logo as duas…
Sobre o led, esse é o da fonte (amarelo). Quando conecto o cabo da rede, o outro (verde) fica piscando, como se estivessem enviando e recebendo dados.
Wladimir EParticipanteBom dia Hewertonnn,
Dê uma olhada nas imagens. Eu não encontrei nada…
Note que, na parte externa, as aberturas (furos) são para os parafusos e antena. Nada mais.
Tem uma imagem, da parte interna da capsula com um fio (conexão externa da antena) e um cabo (alimentação e rede).
A imagem da parte traseira da placa principal (selos “test 10” e “passed”) tem outra, bem menor que é a placa de rede. Não consegui retirar para fotografar. Atrás dessa placa, só ha pontos de solda.
Se ha alguma opção, só poderia ser na placa principal.
Bom domingo e boa semana de trabalho,
Wladimir
Wladimir EParticipantehewertonnn escreveu: Bom dia amigo! Andei procurando o manual dessa câmera mas não encontrei. Entretanto, segundo às minhas experiências com esses equipamentos cheguei a seguinte conclusão: ou a configuração da câmera é feita através de um software cliente, ou a câmera vem com um IP padrão e você reseta ela por um botão físico, semelhante a um roteador. Se você tiver o manual dela me envie por e-mail pra eu dar uma olhada. Meu e-mail é: cftvclube@gmail.com Boa sorte!
Obrigado hewertonnn,
Positivo, esse modelo vem com IP padrão (192.168.1.10). O manual da câmera, também não encontrei em lugar algum, mas você deve ter percebido que é um equipamento bem simples e que não ha opção para dar um reset. Na caixa do produto só veio o manual do aplicativo “CMS_V3.0.9.18.T.20130629.exe”. Nesse aplicativo é possível adicionar câmeras tanto pelo numero do IP, DDNS ou Código da câmera (Cloud).
Antes que pergunte, como são duas câmeras com o mesmo IP padrão, poderia estar em conflito, mas não é o caso. Estou testando somente com uma.
Por algum motivo elas perderam o IP que havia definido anteriormente e pelo jeito, não ha como restaurar o padrão.
Já tentei de todas as formas que conheço para que elas voltem a ser visíveis na rede inclusive alguns aplicativos que varrem a rede a procura de dispositivos conectados. Semana que vem vou tentar com outro roteador, compatível com GVT. Se conseguir, aviso aqui, caso contrário, vou tocar fogo nelas…
Wladimir EParticipantewladesteva escreveu: Obrigado HEWERTONNN, Geralmente, mas não é o caso desse modelo. Além do mais, nem consigo encontrar as câmeras na rede.
Seu video foi um dos que assisti para configurar meus equipamentos.
Obrigado, mais uma vez.
Wladimir EParticipanteObrigado HEWERTONNN,
Geralmente, mas não é o caso desse modelo. Além do mais, nem consigo encontrar as câmeras na rede.
Wladimir EParticipanteBoa noite Pessoal,
Terminei de montar uma rede para 2 câmeras HW6715 que estavam funcionando direto no roteador da GVT sem problemas.
Agora, com novas instalações, cabeamento, switche e câmeras nos devidos lugares, não consigo mais acessa-las…
Essa nova instalação está 100%, tanto que consigo acessar outro modelo de camera, uma HW100CW, comprada no mesmo lugar.
Aparentemente, perderam os números dos IPs. Somente com o celular (aplicativo vMEyeCloud), consigo localizar as 2 câmeras pelos código do fabricante (Cloud), mas os IPs aparecem 0.0.0.0.0 e obviamente, sem imagem.
Já fiz todos os testes possíveis, inclusive retornando com a instalação direto no roteador da GVT, mas nada…
Alguma dica??Alguem conhece esses modelos?? Alguma possibilidade de resetar as câmeras com padrões de fabrica (não ha opção fisica para isso)?
Agradeço muito qualquer orientação,
-
AutorPosts