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Genetec lança centro de operações para equipes de segurança

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A Genetec Inc., fornecedora de tecnologia de soluções unificadas de segurança, segurança pública, operações e inteligência empresarial, anunciou o lançamento do Operations Center , uma solução de gerenciamento de trabalho baseada em nuvem projetada especificamente para operações de segurança física.

Disponível como parte do Security Center SaaS ou como um produto independente, esta nova solução foi projetada especificamente para profissionais de operações de segurança e revolucionará a maneira como as equipes de segurança física colaboram, se comunicam e gerenciam suas tarefas.

Enfrentando os principais desafios das operações de segurança

O Genetec™ Operations  Center aborda os desafios operacionais enfrentados pelas equipes de Operações de Segurança, que geralmente dependem de planilhas ou ferramentas de gerenciamento de trabalho desconectadas, projetadas para TI ou outros departamentos.

Esses sistemas fragmentados podem impedir sua eficiência e colaboração. O Operations Center resolve isso integrando despacho de segurança, emissão de tickets de trabalho e rastreamento de atividades em uma única plataforma.

Abordagem unificada

Esta abordagem unificada permite que os usuários gerenciem tarefas de forma mais eficaz e mantenham visibilidade em tempo real

Essa abordagem unificada permite que os usuários gerenciem tarefas de forma mais eficaz, mantenham visibilidade em tempo real de suas operações e colaborem perfeitamente entre as equipes.

” As operações de segurança se esforçam substancialmente para garantir um dia seguro, um dia em que tudo corra bem sem que ninguém perceba. No entanto, frequentemente não têm as ferramentas necessárias para um desempenho eficaz “, disse Christian Morin, vice-presidente de engenharia de produtos da Genetec Inc. 

Centro de Operações

” O Operations Center foi criado em estreita colaboração com profissionais de segurança especificamente para seu uso .”

” O objetivo é quebrar silos e aprimorar as operações de segurança, permitindo que trabalhem de forma mais eficiente e colaborem efetivamente em toda a organização .”

Comunicação melhorada

Chris Autry, diretor administrativo da Brigham Young University, uma grande universidade dos EUA com mais de 30.000 alunos e uma infraestrutura de segurança complexa, adotou a solução em sua prática: “ Antes do Operations Center , cada uma de nossas divisões de segurança gerenciava as informações separadamente, dificultando a colaboração. ”

” Agora, com nove departamentos e mais de 200 funcionários usando o Centro de Operações , melhoramos muito a comunicação, promovemos uma melhor colaboração e facilitamos o compartilhamento de conhecimento valioso entre toda a nossa equipe de segurança .”

Uma oferta única para segurança física

Tarefas e projetos são gerenciados em quadros personalizáveis ​​que representam visualmente os estágios do fluxo de trabalho

O Operations  Center é mais do que apenas uma ferramenta de gerenciamento de tarefas: é uma solução abrangente projetada para gerenciar melhor recursos e ativos. Ele foi criado para aprimorar todos os aspectos das operações de segurança por meio de uma interface intuitiva para web e dispositivos móveis que conecta equipes globalmente.

Tarefas e projetos são gerenciados em quadros personalizáveis ​​que representam visualmente os estágios do fluxo de trabalho, oferecendo uma visão geral clara do progresso e aprimorando a consciência situacional para colaboração em tempo real. Isso garante que a pessoa certa, equipada com as ferramentas certas, seja designada para a tarefa certa, melhorando assim a eficiência e a qualidade do trabalho.

Indicadores- chave de desempenho

Ao fornecer uma lista de verificação detalhada para cada tarefa, o  Centro de Operações ajuda a orientar os agentes de segurança em campo para suas próximas tarefas, seja despachando patrulhas ou respondendo a incidentes, ao mesmo tempo em que informa automaticamente seus supervisores sobre seu progresso, status e localização.

Os supervisores podem auditar e gerar relatórios sobre incidentes individuais, turnos inteiros ou desempenho da equipe, com todas as atividades registradas em tempo real, mesmo fora do local. A liderança tem acesso imediato aos principais  indicadores de desempenho (KPIs) e estatísticas por meio de seu aplicativo móvel , eliminando a necessidade de entrada manual de dados. 

Acesso simplificado

Ele escala sem esforço, dando suporte a equipes de todos os tamanhos e se adaptando a vários fluxos de trabalho e processos

Esse acesso simplificado oferece suporte à tomada de decisões mais informadas e estratégicas e impulsiona melhorias contínuas de eficiência em todo o departamento.

O Operations Center é totalmente personalizável para atender às necessidades exclusivas de qualquer organização. Ele escala sem esforço, dando suporte a equipes de todos os tamanhos e se adaptando a vários fluxos de trabalho, processos e requisitos de relatórios, ao mesmo tempo em que garante privacidade por design.

Disponibilidade

A ser revelado na GSX 2024 no estande 2612, o Operations Center estará disponível globalmente a partir de 23 de setembro de 2024, como parte da assinatura Genetec Security Center SaaS Premium, bem como uma solução autônoma compatível com o Security Center 5.10 e posteriores.

Disponível exclusivamente por meio de membros credenciados do Genetec Channel Partner Program, o Operations  Center capacita os parceiros de canal a expandir seu portfólio, oferecendo aos clientes ferramentas aprimoradas para colaboração, comunicação e eficiência operacional. Os parceiros também desfrutarão de acesso ilimitado ao produto para demonstrações ao cliente e uso interno.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

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