Com medo da China, Microsoft apela para que Trump facilite exportação de chips de IA
A Microsoft solicita ao governo de Donald Trump uma flexibilização nas restrições para exportação de chips de inteligência artificial (IA). A empresa argumenta que as limitações atuais podem levar países aliados dos EUA a recorrerem à China para suprir sua demanda tecnológica.
O pedido será formalizado em uma postagem no blog da Microsoft nesta quinta-feira (26), conforme revelado pelo Wall Street Journal , que teve acesso antecipado ao conteúdo.
GuiadoCFTVAcesse nosso canal de notícias: siga o canal “GuiadoCFTV – Tecnologia, Videomonitoramento e Redes” no WhatsAppAvalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões.
Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br