CFTV ajuda polícia a recuper objetos roubados em assalto a condomínio no Leblon II
Em uma operação realizada no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira (22), policiais do 23º BPM (Leblon) conseguiram recuperar objetos que foram roubados de seis apartamentos de um prédio no Leblon (Zona Sul). O assalto, praticado por uma quadrilha, aconteceu na manhã de sexta. Entre o material recuperado, há quatro laptops, uma câmera e uma filmadora digital. Os objetos foram levados para a 14ª DP (Leblon).
Segundo as primeiras informações, um assaltante teria sido identificado por meio das imagens da câmera de segurança do prédio. Ele seria foragido de um presídio.
Câmeras filmam o assalto
Câmeras do circuito interno de um prédio mostram o momento exato que uma quadrilha rendeu moradores de um prédio no Leblon, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (22). Eles foram abordados dentro do elevador. Entre as vítimas, há uma criança. Com as imagens, a polícia espera poder identificar toda a quadrilha.
De acordo com informações do 23º BPM (Leblon), seis homens e uma mulher armados entraram no prédio pela garagem. Eles estavam no carro de um morador que tinha sido roubado uma semana antes e usaram o controle remoto para abrir os portões. A polícia investiga como o grupo descobriu o endereço da vítima.
Segundo a polícia, os criminosos vasculharam seis apartamentos, de onde foram levados aparelhos eletrônicos e jóias. Os moradores rendidos ficaram presos na lixeira do condomínio.
A ação durou três horas e depois os assaltantes fugiram no mesmo carro que usaram para entrar na garagem. Dois deles renderam um taxista que estava na porta do prédio e seguiram em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Origem: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL57449-5606,00.html
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br