O megaestande vai permitir que os visitantes testem as seis últimas câmeras incorporadas ao portfólio da empresa.
O público visitante da ISC Brasil – 5ª Feira e Conferência Internacional de Segurança -, poderá conhecer de perto e até experimentar, este ano, as câmeras com funções futurísticas lançadas nos últimos meses pela Axis Communications. Os novos equipamentos criam imagens a partir do calor dos corpos e registram cenas do cotidiano com qualidade de cinema. O megaestande interativo da Axis vai permitir que os visitantes testem as seis últimas câmeras incorporadas ao portfólio da empresa.
Anunciada no início deste ano, a câmera térmica Q1910, chamariz do catálogo da empresa, terá um ambiente de teste especialmente dedicado. “Será um quarto totalmente escuro para mostrar que, mesmo no breu completo, o equipamento é capaz de gerar imagens”, diz Marcelo Ponte, gerente de Marketing da Axis.
Além da câmera térmica, estarão à disposição dos visitantes os modelos Q6034, P5532 e Q6032, ainda inéditas no mercado, e P5534 e Q1755, lançadas em 2009.Com 200 metros quadrados, o estande da Axis terá, ainda, palestras técnicas de hora em hora abordando as principais questões do mercado de segurança.
A Axis obteve, no ano passado, US$ 317 milhões de receita em vendas líquidas, 17% a mais que em 2008. Nas Américas, as vendas líquidas atingiram US$ 145 milhões, resultado 27% maior na comparação com 2008. A empresa planeja lançar 30 novos produtos este ano.
A ISC Brasil vai apresentar os novos produtos, tecnologias e serviços destinados a atender às demandas desse mercado. O evento, que ocorre entre os dias 14 e 16 de Abril em São Paulo, vai reunir mais de 100 marcas nacionais e internacionais no Pavilhão Verde do Expo Center Norte.
www.axis.com
Origem: Revista IP
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’