A Prefeitura de Campo Grande vai implantar mais câmeras de segurança em unidades de saúde de Campo Grande.
O Diário Oficial de ontem trouxe a publicação de dois contratos da administração municipal com as empresas que locarão esses equipamentos. O valor total do empenho é de R$ 79,2 mil por mês.
Atualmente as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida e a do bairro Coronel Antonino, além dos Centros Regionais de Saúde dos bairros Guanandi e do Coophavila II já contam com sistema de monitoramento eletrônico. A partir da execução dos serviços, passam a contar com as câmeras de segurança as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Santa Carmélia e Iracy Coelho.
Ainda vão contar com as câmeras a unidade de saúde da família do bairro Estrela Dalva e Tarrumã. Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) I e II e também no Caps Álcool e Drogas (CAPS/AD), além da instalação dos equipamentos no Conselho Municipal de Saúde e na Policlínica Vale do Sol.
Os equipamentos que já estão instalados foram implantados no começo de março e segundo a prefeitura, servem como forma de proteção, depois de casos de violência e agressão a médicos nos postos de saúde de Campo Grande.
O monitoramento é feito por técnicos da prefeitura em uma sala no Paço Municipal.
Origem: www.capitalnews.com.br
Rozimar Firmano
Editora de notícias Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim: rozi@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’