Fábrica de barcos firma parceria para reforçar segurança

Listen to this article

Projeto conta com 48 câmeras, entre speed dome, profissionais, day night, infra red e mini câmeras, divididas entre as áreas externa e interna da corporação.

A TecVoz, especializada na fabricação de equipamentos em segurança eletrônica, acaba de fechar contrato com a Intermarine, representante exclusiva da fabricante de lanchas italiana Azimut Yachts. A companhia investiu num projeto de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) para monitorar ambientes da corporação.
Segundo a TecVoz, o projeto conta com 48 câmeras, entre speed dome, profissionais, day night, infra red e mini câmeras, divididas entre as áreas externa e interna da planta. As câmeras foram posicionadas na área do pátio, portaria, heliponto e também dentro da fábrica , além do galpão principal com capacidade para 45 barcos.
Para o administrador de TI da Intermarine, André Ramos de Oliveira, a partir do novo sistema é possível controlar o que entre e o que sai na empresa. "Controlamos também as ações dos funcionários durante o expediente. Todas as saídas e entradas da planta industrial são monitoradas", detalhou o executivo.
 
 
 
 
Origem: Revista IP
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.