Vigilância será feita por câmeras de vídeo, operação de sistema de alarmes e com a colaboração da comunicação entre a Guarda Civil Municipal com as demais agências de segurança que atuam no município.
O município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, anunciou o Programa Mais Segurança na Saúde para atender a população. A medida, publicada no dia 04/08, no Diário Oficial do Município, foi promulgada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulo Siufi.
De acordo com a prefeitura, a proposta consiste na implantação de um sistema de vigilância permanente nos postos de saúde 24 horas, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e Centros Regionais de Saúde (CRS). Segundo a matéria, a vigilância será feita por câmeras de vídeo, operação de sistema de alarmes e com a colaboração da comunicação entre a Guarda Civil Municipal e as demais agências de segurança que atuam no município.
O Programa tem o objetivo de prevenir o crime e violências em geral, ampliar o zelo urbanístico, aperfeiçoar a fiscalização e implantação de projetos e programas para a população, entre outros.
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: