Ícone do site GuiadoCFTV

Lei prevê obrigatoriedade de câmeras em postos de saúde de Campo Grande

Listen to this article

Vigilância será feita por câmeras de vídeo, operação de sistema de alarmes e com a colaboração da comunicação entre a Guarda Civil Municipal com as demais agências de segurança que atuam no município.

O município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, anunciou o Programa Mais Segurança na Saúde para atender a população. A medida, publicada no dia 04/08, no Diário Oficial do Município, foi promulgada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulo Siufi.
De acordo com a prefeitura, a proposta consiste na implantação de um sistema de vigilância permanente nos postos de saúde 24 horas, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e Centros Regionais de Saúde (CRS). Segundo a matéria, a vigilância será feita por câmeras de vídeo, operação de sistema de alarmes e com a colaboração da comunicação entre a Guarda Civil Municipal e as demais agências de segurança que atuam no município.
O Programa tem o objetivo de prevenir o crime e violências em geral, ampliar o zelo urbanístico, aperfeiçoar a fiscalização e implantação de projetos e programas para a população, entre outros. 
 

 

 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile