Saraiva MegaStore anuncia investimento em segurança eletrônica

Listen to this article

Projeto implantado pela TecVoz conta com 24 câmeras e DVR’s Stand Alone. Os investimentos foram calculados em R$ 4,5 milhões.

A loja Saraiva MegaStore, unidade do Shopping Paulista, anunciou que pretende investir num projeto de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) em parceria com a TecVoz, que ficará responsável pela implantação de um sistema integrado de segurança. Segundo a Saraiva, o investimento foi calculado em R$ 4,5 milhões e direcionado para que a área de 1,1 mil metros quadrados contasse com vigilância em todos os departamentos.
De acordo com a TecVoz, o projeto conta com 24 câmeras e DVR’s Stand Alone, que monitoram os pontos estratégicos do ambiente. Uma das principais preocupações no projeto, além da funcionalidade, foi utilizar câmeras que compensassem a ausência ou a variação de iluminação em alguns pontos.
Conforme explica o gerente de contas da AD Sistemas, – empresa responsável pela implementação do projeto de segurança eletrônica da Saraiva – José Domiciano Dias, a adoção aos serviços da TecVoz se deve à parceria firmada entre as empresas. 

 

 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.