Especializada na oferta de soluções de segurança da informação a clientes corporativos – em especial finanças e indústria, a EZ-Security fará a comercialização de alguns produtos da Sourcefire, como o Sourcefire Next-Generation IPS e o Sourcefire Next-Generation Firewall.
O Sourcefire Next-Generation IPS surgiu para grandes redes com equipes dedicadas à segurança, e inclui rede, aplicações e reconhecimento de identidades para melhorar a visibilidade e automação. Além disso, o sistema integra controle de aplicações. O Sourcefire NGIPS é construído sob o desempenho de alta performance da plataforma de appliance FirePOWER.
O Sourcefire Next-Generation Firewall usa a plataforma FirePOWER e combina o que há de mais moderno na prevenção de ameaças de nova geração de IPS do mundo com controle de aplicação e capacidades do firewall, em uma aplicação de segurança de alta-performance. Ao combinar NGIPS e NGFW, a Sourcefire cria a primeira solução de firewall com visibilidade global, segurança adaptativa e proteção avançada contra ameaças;
A proteção avançada de malwares FireAMP descobre, analisa e bloqueia os softwares maliciosos por meio da utilização de ferramentas de Big Data. Desenvolvido para grandes empresas, FireAMP permite ampla visibilidade e controle necessário para bloquear as ameaças não identificadas por outras camadas de segurança. FireAMP é a mais recente realização da visão de segurança Agile Security para soluções de segurança adaptáveis, automatizadas e com conhecimento de rede.
Para ajudar a desenvolver o EZ-Security, a Sourcefire disponibiliza gratuitamente ao canal um site para treinamento online tanto para o processo de pré quanto de pós-venda, além dos tradicionais webinars e treinamentos presenciais.
“A Sourcefire continua os seus esforços no desenvolvimento do mercado brasileiro e, agora, em parceria com a EZ Security, aumentará os seus investimentos e capacitação enquanto continuamos a fornecer soluções de segurança para usuários finais em todo o mercado”, disse o diretor de vendas enterprise da Sourcefire no Brasil, Marcos Tabajara.