Com monitoramento por câmeras, quatro flagrantes foram feitos no HGR
A unidade conta com 34 câmeras, sendo 31 da área interna e três instaladas na área externa
Quatro flagrantes foram feitos no Hospital Geral de Roraima (HGR), todos registrados pelo serviço de monitoramento da unidade. As filmadoras registraram ainda oito furtos na área externa da unidade. As imagens foram encaminhadas às delegacias. A unidade conta com 34 câmeras, sendo 31 da área interna e três instaladas na área externa.
De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Leocádio Vasconcelos, o monitoramento visa aperfeiçoar os serviços ofertados e garantir mais segurança aos servidores e do patrimônio público. Com isso, o Estado pretende inibir situações de risco para funcionários e pacientes, como agressões e furtos.
As imagens capturadas nas unidades serão armazenadas por tempo indeterminado. “Além dos pacientes, os servidores contam com mais segurança no local de trabalho. Há ainda minicâmeras de infravermelho. Tudo para resguardar os profissionais”, destacou Vasconcelos.
origem: http://www.bvnews.com.br/noticia.php?intNotID=1326
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’