Campina Grande, PB – O Estádio Presidente Vargas sediou na tarde deste domingo (30) um dos mais acirrados jogos do certame paraibano. O Clássico Tradição, duelo de alvinegros é sempre muito disputados dentro e fora das quatro linhas, gerando um cuidado especial para a diretoria galista nas partidas quem envolvem Treze e Botafogo.
Para o confronto e demais jogos do estadual, foram instaladas 20 câmeras de segurança doadas pela empresa Fort Service, que tem como representante o próprio Gerente de Futebol do Galo. Ítalo Márcio informou a equipe do Agora Esportes que a doação foi atendida a pedido do presidente Eduardo Medeiros, que em conjunto com os demais dirigentes acreditou que a iniciativa seria a melhor forma de combater a violência no estádio.
A inovação faz com que o Presidente Vargas seja um dos únicos estádios da Paraíba a ser totalmente monitorado nas áreas internas e externas, um sala foi reservada exclusivamente para que policiais Militares e Civis pudessem observar atenciosamente o passo a passo de torcedores, facilitando a identificação dos mesmos quando necessários uma advertência ou autuação imediata.
“Todos os passos dos torcedores estão sendo monitorados, para que a torcida venha somente fazer parte do espetáculo. O torcedor que tiver a intenção de bagunçar, aviso não venha por que vai ser preso! Aquele que for detectado vai ser autuado imediatamente, estamos de plantão com rádios espalhados por todo o estádio, atentos e como temos um delegado aqui, não nos resta outra alternativa a não ser gerar uma prisão ao que se fizer necessário!”, concluiu.
origem: http://www.agoraesportes.com.br/noticia.asp?not=60836
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’