Intelbras mira high-end com Genetec

Listen to this article

A Intelbras quer entrar no mercado high-end de circuito fechado de televisão (CFTV), mirando um patamar de clientes até então não visado pela companhia catarinense.

O movimento vem a partir da assinatura uma parceria tecnológica com a canadense Genetec, que criou uma versão do seu software Security Center exclusivamente para a Intelbras. 

A solução permite que os hardwares produzidos pela Intelbras tenham integração nativa com o software da Genetec.

O software, batizado de Security Center Intelbras Edition, integra diferentes sistemas de CFTV, baseados em ambiente analógico e IP e, a partir de agora, passa a fazer parte dos equipamentos de CFTV da Intelbras (câmeras e DVRs).

O Security Center Intelbras Edition promove acesso direto às gravações alocadas nos equipamentos Intelbras e oferece instalação fácil (plug and play) dos equipamentos. Outro recurso, o edgerecording, faz com que o armazenamento das imagens seja descentralizado e resulte em economia na infraestrutura de servidores e storage, por exemplo.

Assim, a Intelbras quer atingir clientes do ramo petrolífero, com foco na Petrobras, grandes bancos, aeroportos e do governo, como as forças armadas.

origem: http://www.baguete.com.br/noticias/15/04/2015/intelbras-mira-high-end-com-genetec

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.