Câmeras de segurança mostram ação de ladrões em Juiz de Fora
Empresários do Bairro Poço Rico reclamam de roubos constantes na região.
Eles organizaram abaixo-assinado para pedir mais segurança.
Câmeras do circuito de segurança de empresas instaladas no Bairro Poço Rico, em Juiz de Fora, flagraram a ação de ladrões nos estabelecimentos. O MGTV conversou com empresários que estão preocupados, pois este tipo de crime tem sido reincidente.
Eles instalaram as câmeras para afungentar os criminosos, mas, garantiram, isso não resolveu. Agora, os proprietários decidiram organizar um abaixo-assinado para pedir mais seguranças às autorides.
A produção do MGTV procurou a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) para saber o andamento do requerimento feito pelos empresários e saber a situação do Bairro, mas não houve retorno.
A reportagem conversou com o empresário Vagner Leiva, que teve a loja assaltada duas vezes em menos de uma semana. As ações foram flagradas pelas câmeras e as imagens mostram duas pessoas usando drogas ao lado do galpão antes do roubo. Um deles entra na loja, passa por todas as salas revira as gavetas e coloca alguns objetos no bolso. Enquanto isso, o comparsa dele aguarda tranquilamente do lado de fora. Quinze minutos depois da entrada de um dos autores, eles saem do local calmamente.
“Nós investimos em segurança particular, em monitoramento e câmeras de vigilância, mas isso não tem mais inibido os criminosos. Vários casos já aconteceram e até agora ninguém foi preso. Fica essa sensação de tensão para todos nós”, contou Leiva.
origem: http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/06/cameras-de-seguranca-mostram-acao-de-ladroes-em-juiz-de-fora.html
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’