ISS anuncia integração com Tecnologia Zipstream da Axis
A Intelligent Security Systems anunciou hoje a integração e certificação da tecnologia Zipstream da Axis. A integração da ferramenta da ISS incluem as versões desoftware SecurOS, Xpress, Professional, Premium e Enterprise e os analatícos, como reconhecimento de face, placas e contêiners.
“Isso vai ter um valor significativo e mensurável para o cliente final”, segundo o Gerente de Projetos Sênior da ISS, Eugene Beytenbrod, e afirmou: “O cliente terá a mesma qualidade de video e ainda ser capaz de usar a análise de vídeo, isto, sob as condições corretas, poderá realizar economias na infra-estrutura, tanto em termos de largura de banda como armazenamento”. Depois de integrar Zipstream na plataforma SecurOS da ISS, o Sr. Beytenbrod e sua equipe realizaram testes extensivos da tecnologia Zipstream com a linha SecurOS de análise antes de validar a tecnologia.
A Tecnologia Zipstream da Axis consiste em uma inovadora forma de compressão que reduz os requisitos de largura de banda e armazenamento em uma média de 50% sendo totalmente compatível com H.264. O Zipstream ajuda a reduzir o custo e as limitações associadas ao armazenamento e largura de banda, permitindo maior resolução e detalhe forense. “Combinando o Zipstream com os analíticos da ISS, se permite ampliar o nicho de aplicações em suas soluções”. disse James Marcella, diretor de serviços técnicos da Axis Communications. “O Zipstream oferece economia de largura de banda significativa, mas é igualmente importante que você pode recuperar esse vídeo a partir do lugar certo, na hora certa e com a qualidade certa de imagem”.
origem: http://pt.isscctv.com/
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’