Homens roubam celular e são detidos após câmeras flagrarem ação
Indiciados confessaram o crime, que aconteceu em frente à Santa Casa de Santos na sexta-feira (19)
Dois suspeitos de roubarem um celular foram detidos pela Polícia Militar no túnel Rubens Ferreira Martins, em Santos, que liga o bairro do Jabaquara à região central da Cidade, na noite de sexta-feira (19). A abordagem das autoridades aconteceu após o Sistema Informatizado de Monitoramento (SIM) da Prefeitura flagrar o paradeiro dos homens em câmeras de monitoramento.
A primeira comunicação do crime ocorreu após uma testemunha notificar os policiais que faziam ronda no Marapé, em uma viatura. O crime, segundo o denunciante, teria acontecido em frente à Santa Casa de Santos, no Jabaquara, por dois homens de bicicleta com camisas vermelha e preta.
A ocorrência foi comunicada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que entrou em contato com o monitoramento da Prefeitura.
Pouco depois, às 23h04, os suspeitos, que estavam próximos à Avenida Rangel Pestana, foram localizados por câmeras. As autoridades, informadas, encaminharam os homens para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), por volta das 23h10.
Na Delegacia do 1º Distrito Policial de Santos, onde o caso foi registrado, os suspeitos confessaram o crime, ficando à disposição da Justiça. A vítima do roubo, que não realizou Boletim de Ocorrência, deve procurar a unidade para recuperar o aparelho, mediante apresentação da nota fiscal.
origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/homens-roubam-celular-e-sao-detidos-apos-cameras-flagrarem-a
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’