O governador Marconi Perillo inaugurou nesta sexta-feira, dia 15, uma série de obras nas Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), em Goiânia, entre elas a Estação de Tratamento de Efluentes e a Central de Monitoramento de Segurança. As obras custaram R$ 4,2 milhões e atendem antigas reivindicações nas áreas de infraestrutura, segurança, saúde e meio ambiente. Marconi afirmou que na Ceasa não existe crise. “Todo mundo trabalha e produz. Em 2015, as Centrais cresceram em vendas”, comemorou.
Durante seu discurso, afirmou que a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo, quer construir uma creche para os filhos dos trabalhadores das Centrais. Agradeceu ao presidente Edivaldo Cardoso por integrar sua equipe e por fazer seu trabalho com “amor e competência”. O secretário de Segurança Pública e vice-governador, José Eliton salientou que a central de monitoramento da Ceasa estará ligada com a central da Secretaria de Segurança Pública de Goiás para garantir mais proteção aos trabalhadores e frequentadores do local.
Obras
Foram entregues a Via Leste-Oeste, a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), novo estacionamento, três novos banheiros, a central de monitoramento com 60 câmeras e o início da cobertura das laterais da Pedra 1. As obras foram realizadas em parceria com a iniciativa privada através da União de Atacadistas e Produtores de Hortifrutigranjeiros de Goiás (Uniap). As obras beneficiam cerca de 14 mil pessoas que circulam diariamente pela Ceasa. Os trabalhos foram iniciados em 2014, como parte de uma proposta que recebeu o nome de Ceasa Competitiva.
origem: http://www.goiasagora.go.gov.br/governo-inaugura-obras-de-r-42-milhoes-na-ceasa/
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’