GeoVision Fisheye na Penitênciária Newton County Correctional Facility (Atlanta, Estados Unidos)
Estamos encaminhando a vocês um relato de nosso colega, sobre um interessante projeto realizado com a GV-Fisheye nos Estados Unidos, e sobre como a GeoVision contribui de maneira positiva para todo monitoramento de segurança:
Durante a viagem a ASIS em Atlanta, a GeoVision visitou o projeto Fisheye na Newton County Correctional Facility. A penitenciária está usando centenas de câmeras GeoVision Fisheye de 2MP.
Há câmeras FE de 2MP em frente a todas as celas. Na entrada em que estava um dos nossos funcionários, havia 22 GV–Fisheyes para monitorar todo o hall de entrada. Não há nenhum ponto cego para a sala de controle.
A prisão instalalou a GV Fisheye em locais de entradas, áreas de concentração, lavanderia, cozinha, corredores, halls etc. Basicamente, há GeoVision Fisheye por todos os lugares. “Nenhum ponto cego” é a palavra chave para eles; e eles também gostam da facilidade do uso do software GeoVision.
Em seu centro de comando há GV Control Center, GV Center V2, GV Video Wall etc.; os policiais usam o aplicativo GV-Eye para fazer acesso remoto.
Desde que a prisão foi construída, há mais de um ano, os processos judiciais diminuíram, e as autoridades prisionais só
tem vantagens. Houve um pequeno incêndio na penitenciária, onde o corpo de bombeiro foi chamado para apagar o fogo. Através do vídeo, o autor do incêndio foi identificado. Após o fato, a penitenciária passou a ser apoiadora leal da Solução GeoVision.
Sem dúvida é um excelente projeto, estamos trabalhando no estudo do caso!
origem: http://www.geovision.com
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’