Vídeo mostra carro sendo incendiado em rua da Tijuca
No total, dez veículos foram queimados em cinco vias do bairro da Zona Norte
Um vídeo mostra a ação de um vândalo que ateou fogo em um carro na Tijuca, na Zona Norte do Rio na madrugada desta terça-feira. Pelo menos dez veículos foram incendiados na noite de segunda-feira e na madrugada desta terça-feira no bairro. Os casos aconteceram em cinco vias: Engenheiro Cavalcanti, Dezoito de Outubro, Guajaratuba, Mário de Alencar e João Alfredo.
Por volta das 4h40m, um Doblô prata ano 2012 foi parcialmente atingido por chamas na Rua Engenheiro Cavalcanti. Os donos do veículo, que moram perto de onde o carro estava estacionado, conseguiram apagar o fogo a tempo. Um vizinho da família conseguiu gravar a ação do vândalo. Com um isqueiro, ele teria ateado fogo em papéis.
No vídeo, é possível ver que o suspeito age calmamente e só deixa o local quando as chamas surgem. Ele é branco, mede aproximadamente 1,80m de altura e vestia bermuda, moletom e sandálias. Depois que o fogo é aceso, ele deixa o local e caminha em direção à Rua Conde de Bonfim.
— Fomos alertados por vizinhos e ouvimos o barulho do fogo. Graças a Deus conseguimos apagar o fogo rapidamente com água. Meu filho consegui agir rapidamente. Só ficou um pouco chamuscado na parte lateral traseira, ao lado da porta do passageiro — contou a enfermeira Carla Rocha, de 50 anos, dona do carro.
Policiais da 19ª DP (Tijuca) já tentam identificar o suspeito através das imagens e também de gravações de câmeras de segurança da via.
origem: http://oglobo.globo.com/rio/video-mostra-carro-sendo-incendiado-em-rua-da-tijuca-19744866
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’