Ícone do site GuiadoCFTV

Câmera de segurança registra morte de PM em Copacabana

Listen to this article

Sargento foi baleado ao sair de uma agência bancária. Em Magé, um cabo reagiu a um assalto dentro de loja

Dois policiais militares foram assassinados nesta sexta-feira no Rio. Em Copacabana, o sargento Arthur Fernando Ribeiro Moura foi surpreendido por bandidos quando deixava uma agência bancária no início da tarde. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Em Piabetá, distrito de Magé, na Baixada Fluminense, o cabo Roque Medeiros Fonseca Junior reagiu a um assalto e foi baleado. Os dois estavam de folga. Ninguém foi preso.

Sargento Moura, de 47 anos, foi atingido por quatro disparos, um no rosto, dois no tórax e outro no abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital municipal Miguel Couto. Os disparos aconteceram na altura da Rua Joaquim Nabuco, no Posto 6. O trecho estava movimentando e houve pânico. Uma moradora do bairro chegou a relatar nas redes sociais que se escondeu dentro de outra agência bancária:

“Estava a 20 metros do local. Homem foi baleado no rosto quando entrava com uma bolsa no banco Bradesco. Assim que ouvi os tiros me escondi na Caixa Econômica. Terror, terror, terror”, escreveu a mulher. “Foi muito triste, estou abalada até agora”, finalizou.

A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso. Os agentes realizaram perícia no local, e um inquérito já foi instaurado para apurar o crime. A polícia quer saber, por exemplo, se o policial foi vítima de uma execução ou latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhuma hipótese, no entanto, está descartada.

origem:  http://oglobo.globo.com/rio/camera-de-seguranca-registra-morte-de-pm-em-copacabana-20836751

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sair da versão mobile