Hikvision começa a fabricar na Índia e planeja exportar

Listen to this article

Com uma capacidade instalada de 1,5 milhão de câmeras por mês, a instalação tem o potencial de crescer 30% a cada ano

Prama Hikvision, uma joint venture entre a Hikvision da China e uma empresa indiana, inaugurou a maior e a primeira instalação de fabricação da Índia, localizada em Vasai, perto de Mumbai. Participaram da inauguração, V.K. Saraswat (membro e ex-diretor geral da Organização de Pesquisa e Desenvolvimento de Defesa (DRDO) e ex-consultor científico chefe do ministro da Defesa da Índia) e o Dr. Neeraj Sinha (consultor de Ciência e Tecnologia).

Com esta nova instalação, que faz parte de um compromisso de investimento de 500 milhões de INR (US $ 70,9 milhões), a Prama Hikvision não só será capaz de atender a um mercado doméstico em rápida expansão, mas também o mercado externo. Empregando mais de 2000 funcionários qualificados e semi-qualificados, a instalação está espalhada por 12 acres de terra, compreendendo capacidades de produção de ponta a ponta, que também apoiarão uma meta de localização de 50% inicialmente e a transição gradual para 100% de localização nos próximos 18 meses. Uma instalação com certificação ISO 9001: 2015, a nova fábrica tem a capacidade de fabricar mais de 850 modelos de produtos.

Ashish P. Dhakan, MD e CEO da Prama Hikvision India, afirma: “Esta nova instalação de fabricação integrada de última geração é uma expressão de nosso total compromisso com o principal programa ‘Make in India’ do Governo da Índia. Continuamos comprometidos como parceiro de longo prazo do país e continuamos a perseguir nossa visão de ‘Fazer na Índia para uma Índia mais segura’, com compromissos múltiplos. Até agora, investimos Rs 500 Crore nessa nova planta com mais compromissos de investimento no oleoduto para acelerar a produção, pesquisa e desenvolvimento local, capacitação e retorno às comunidades. Esta nova unidade possui capacidade instalada para fabricar 1,5 milhão de câmeras por mês.Tem nove linhas que fabricam montagem em nível de tecnologia de montagem em superfície e nos permitem fabricar chips e câmeras eletrônicas local. Para capacitar uma parte significativa dos trabalhadores desta fábrica, muitos deles desempregados antes de se juntar a nós, desenvolvemos programas de treinamento internos que compreendem módulos de classe mundial. para trazê-los à dobra socioeconômica dominante.”

A nova instalação tornará a Prama Hikvision a única marca de produtos e soluções de vigilância por vídeo realmente fabricada na Índia. A Prama Hikvision vem progressivamente usando placas de circuito impresso (PCBs) nesta nova instalação para garantir o alinhamento total com os objetivos do Programa de Fabricação em Fase (PMP) do Governo da Índia.

Com uma capacidade instalada de 1,5 milhão de câmeras por mês, a instalação tem o potencial de crescer 30% a cada ano. Com esse tipo de capacidade, a Prama Hikvision já está desfrutando de uma penetração de mercado acima de 35% na Índia.

Impulsionando o futuro da vigilância na Índia com uma integração intuitiva da Inteligência Artificial (IA) em seus produtos e soluções de ponta, a Prama Hikvision se estabeleceu como líder de mercado, estabelecendo novos parâmetros de referência no setor de segurança e vigilância. A empresa também possui um call center de suporte técnico, um centro de P&D e 17 centros de RMA.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.