AMBIENTES CRÍTICOS O DESAFIO DOS PROJETOS DE CFTV
Mineradoras, Portos, Ferrovias, Rodovias, Geradoras de Energia e Combustível ou qualquer Ambiente que possua temperaturas extremas, maresia, muita poeira, muito vento, instalação de câmeras em locais muito altos, entre outros são considerados Ambientes Críticos ou Difíceis no Universo de CFTV. Nesta Edição do Medseg TALK vamos conversar sobre os desafios e cuidados que devem ser tomados para projetos de monitoramento.
Marcelo Peres
Eng. Eletricista no GuiadoCFTV, Projetista, Consultor e Palestrante
Eng. Eletricista, Projetista, Consultor e Palestrante, que há mais de 17 anos criou o GuiadoCFTV, um portal com atividades diversas e desenvolvimento de negócios voltados a elaboração de projetos, consultoria, implantação de sistemas, desenho de soluções, treinamentos, cursos, análise técnica de equipamentos e suporte técnico.
Evandro Roveran
Desenvolvedor de Negócios na Bosch
Engenheiro Eletrônico, no mercado há mais de 20 anos, acumulou experiencia de 14 anos em empresas multinacionais com a comercialização de sistemas de comunicação de voz e de dados. Há 7 anos na Bosch Building Technologies, é especialista no portfólio de sistemas de segurança e proteção eletrônica. Tem foco na região sudeste do Brasil no planejamento e gestão dos canais de vendas, coordenando e direcionando os parceiros de vendas para a superação de metas.
SEXTA-FEIRA, 3/9 – 10:00
NA PLATAFORMA ZOOM
Inscreva-se Gratuitamente Aqui!
origem: Medseg | Home (medsegsolucoes.com.br)
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br