Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM
A TIM promoveu uma experiência interativa por meio da inteligência artificial. No domingo, dia 5 de fevereiro, as lojas conceito da operadora permitiram aos clientes conversar diretamente com uma assistente virtual, que estava disponível para tirar dúvidas diversas sobre o 5G.
A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas participantes da ação. Para interagir, basta o cliente selecionar uma das perguntas relacionadas com o 5G que ela irá responder o questionamento.
A ferramenta está disponível nas unidades conceito do Shopping Morumbi, em São Paulo; Barra Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Recife, na capital pernambucana; e nas lojas localizadas no Park Shopping de Brasília e no Park Shopping Barigui, em Curitiba. A conversa com a IA acontece durante todo o horário de funcionamento das lojas.
origem: https://tiinside.com.br/02/02/2023/assistente-virtual-atende-a-clientes-em-lojas-conceito-da-tim/
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br