Tyco Exacq lança NVR LC-Series híbrido de 32CH
A Exacq Technologies, fabricante de VMS e gravadores utilizados para vigilância por vídeo, lançou o novo NVR LC-Series híbrido para aparelhos e câmera IP.
O aparelho LC-Series é uma solução de vigilância versátil para rede de vídeo com opções de gravação de vídeo,hospedagem de clientes móveis e exibição de vídeo ao vivo em um único sistema. O LC-Series híbrido possui de 8 a 16 canais analógicos para conexão instantânea de câmeras de segurança analógicas. Este mesmo aparelho pode receber até 16 câmeras IP no sistema. O NVR IP LC-Series foi projetado exclusivamente para câmeras IP e pode se conectar a até 16 câmeras IP por sistema. Todos os aparelhos LC-Series incluem 4 licenças de câmera IP com até 3 TB de armazenamento disponíveis por sistema.
Projetado para fácil instalação, os usuários finais podem visualizar e administrar vídeos ao vivo e gravados diretamente do NVR usando o Client exacqVision incluído ou através de um navegador da Web ou um computador, para controle remoto. O software Client distribuído livremente pode ser instalado nos sistemas Windows, Linux ou Mac.
“O LC-Series oferece um grande caminho de migração para usuários finais que desejam fazer o salto do analógico para segurança de vídeo IP”, observa Tom Buckley, vice-presidente de Vendas e Marketing da Exacq Technologies. “Os usuários podem simplesmente conectar suas câmeras analógicas em um NVR LC-Series híbrido e adicionar câmeras IP no mesmo sistema.”
origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/08/08/tyco-exacq-lanca-nvr-lc-series-hibrido-de-32ch/
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’