Ícone do site GuiadoCFTV

Christie lança o Phoenix Quad-T

Listen to this article

O aparelho amplia a capacidade de entradas e monitoração de dados da plataforma Phoenix

Nas salas de controle e centros de comando, o acesso quase imediato a informação vindo de diversas fontes é fundamental. Por isso, maior escalabilidade de fonte 4K UHD é um atributo bem recebido pelos usuários. Sob essa premissa, a Christie ampliou a capacidade de entradas tanto da sua plataforma Phoenix como da Phoenix Qud-T para garantir, mesmo nas situações mais críticas, a precisão dos dados que chegam aos sistemas.

O Christie Phoenix Quad-T, que será exibido no congresso internacional de segurança ASIS 2015, de 28 de setembro a 1º de outubro, é um dispositivo independente, instalável em qualquer ponto de uma rede que permite ampliar a plataforma de controle Phoenix adicionando entradas de forma econômica.

Com quatro conectores HDMI, cada uma delas suportando resoluções de até 3.840×2160 pixels, e quatro portas mini-USB para controle de software KVM, o Phoenix Quad-T facilita a aquisição de sinais remotos de vídeo e controle de redes IP

“O monitoramento e controle de múltiplas fontes de informação é essencial em ambientes de salas de controle”, aponta Karl Johnson, diretor de produto de processadores de salas de controle da Christie. “O Phoenix Quad-T permite aos usuários integrar em seu sistema Phoenix fontes de resolução 4K/UHD e ampliar a escalabilidade do sistema com grande facilidade”, completa.

Especificações:

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-09-christie-lanca-o-phoenix-quad-t-20287

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile