Confira três motivos para escolher uma fechadura digital

Listen to this article

Veja como esta tecnologia inovadora pode acabar com o uso de chaves e levar a proteção de residências e empresas à máxima segurança

Arrombamentos, chaves que não funcionam, perda de tempo abrindo portas. Um simples momento de distração pode causar muitos inconvenientes em nosso dia quando usamos fechaduras tradicionais. Esquecer as chaves, por exemplo, pode resultar em um grande aborrecimento, comprometendo, em muitas vezes, todas as atividades do dia.

É justamente por conta desses fatores que as fechaduras digitais têm sido bastante procuradas atualmente. Devido à capacidade de reunir soluções inovadoras para residências e empresas, e graças ao avanço da tecnologia, as fechaduras modernas vêm ganhando mais importância frequentemente, deixando no passado o uso de fechaduras tradicionais.

Com a missão de atender a este mercado ávido por novidades e máxima segurança, a Intelbras, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas, Telecom e Redes, lista abaixo três motivos para escolher esta alternativa na sua próxima compra de fechaduras:

1 – Segurança: Máxima proteção contra invasores

As fechaduras digitais são, primeiramente, grandes aliadas da segurança. Após cinco tentativas consecutivas de abertura incorretas ou tentativa de violação, a própria fechadura aciona um sinal sonoro. Ou seja, senha totalmente protegida e alarme antiarrombamento.

2 – Modernidade: Sem chaves, sem preocupação

Esquecer a porta aberta ao sair de casa não é raro. Por isso, para evitar que sua residência ou empresa fiquem desprotegidas, a fechadura digital vem com um sensor que realiza o travamento automático da porta assim que ela é fechada. Para abri-la basta digitar a senha ou utilizar o chaveiro de proximidade que acompanha o produto.

3 – Praticidade: Tranquilidade mesmo na falta de energia

As fechaduras digitais são alimentadas por pilhas alcalinas AA. Além disso, elas sinalizam quando a bateria está ficando fraca com uma semana de antecedência. Tudo para que o usuário esteja sempre protegido.

Por tudo isso o uso de fechaduras digitais é uma tendência no mercado brasileiro. E uma solução para atender essas necessidades é a Fechadura Digital Touch Screen FR 200 da Intelbras, que oferece duas formas de abertura, sendo uma por senha numérica, via teclado touch screen de 12 teclas, e outra pelo cartão de proximidade RFID (item que acompanha o produto).

A fechadura ainda se destaca pelo baixo consumo de bateria, possibilitando autonomia de um ano, com 10 acessos diários, adaptação a diversos tipos de portas (com espessuras de 25 a 50mm) e a possibilidade de cadastramento de quatro senhas, de quatro a 12 dígitos, e de até 30 chaveiros de proximidade RFID.

Outras funções da fechadura ficam por conta do ajuste de volume, função de bloqueio (não perturbe), senha protegida e sinalização visual e sonora. A embalagem do produto traz 1 fechadura digital, cinco chaveiros de proximidade RFID, quatro pilhas alcalinas AA, um gabarito de instalação e um manual do usuário.

A fechadura digital touch screen FR200 está disponível nos principais home centers do país e casas especializadas, com preço sugerido de R$ 649,00.

origem: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,809391,Confira_tres_motivos_para_escolher_uma_fechadura_digital,809391,7.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.