Tyco atualiza Proximex Surveillint
Versão 8.1 apresenta ferramentas intuitivas para facilitar a instalação de sistemas de segurança
A Tyco Security anunciou o lançamento da versão 8.1 da sua solução PSIM Proximex Surveillint, que oferece novas capacidades para uma configuração mais rápida, implantação e gerenciamento de alertas para que a equipe de segurança possa responder mais rapidamente e de forma apropriada aos eventos.
Através do assistente de configuração e instalação, os integradores podem criar e configurar eventos e módulos de integração de vídeo, gerenciar sensores, zonas ou áreas e projetar tarefas de operação, além de configurar regras relacionadas com os produtos da linha Essentials ou Surveillint Enterprise.
Muitos locais querem ter a habilidade de determinar uma série de ações dos operadores para executar quando certos tipos de alertas são recebidos. Com o Operator Task Module, o Surveillint 8.1 permite que administradores definam vários passos a serem seguidos com o Operation Console através de uma interface gráfica baseada em drag-and-drop (Operator Task Designer). Esses passos, então, podem ser implementados usando o Tasks Rule Manager, que permitem que os administradores definam regras para os alertas, bem como a hierarquia de regras para especificar quando o operador deve atuar. Assim, eles podem seguir as ações no painel de exibição enquanto, opcionalmente, atribuem ou retiram tarefas específicas, quando necessário.
Agora o Surveillint também pode exportar relatórios em formato Excel, incluindo informações dos detalhes de alertas, rastreamento de uso de crachá, rastreamento de movimento de suspeito e dados de relatório e pesquisa.
origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-01–tyco-atualiza-proximex-surveillint-20815
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’